O que diz o Salmo 4?
O que diz o Salmo 4?
O Salmo 4 é um dos Salmos de Davi, escrito ao regente do coro para instrumentos de cordas. Nestas palavras sagradas, o salmista confia na intervenção divina e chama à razão os pecadores, que insultam, vivem de falsidades e só se lembram de Deus para fazer pedidos.
Para que serve o Salmo 4?
o poderoso Salmo 4 alivia a tristeza e as angústias que perturbam nossa vida, alma e coração. ... O Salmo 4 também ajuda quem busca vencer processos judiciais, derrotando as mentiras e fazendo prevalecer a verdade.
O que dizem Salmos?
Os salmos são textos religiosos ou também conhecidos como orações poéticas que são capazes de louvar a Deus, agradecer, pedir e reconhecer nossas fraquezas que pesam e que nos desanimam.
Como pedir a Deus paz?
Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor! As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las. Toma tudo o que me deixa assim nas Tuas mãos e leva pra bem longe; toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins, retira de mim, eu peço no Teu nome Senhor Jesus; me acalme, me conforte.
Quais são os Salmos para angústia?
O Astrocentro separou especialmente para você os principais salmos para angústia, que podem ser invocados a qualquer hora do dia e da noite, em momentos de aflição. A sabedoria e os ensinamentos contidos nos salmos para angústia te ajudarão a trabalhar a ansiedade e aliviar a apreensão, transmitindo sensação de paz, segurança e proteção.
Como você acalma os momentos de angústia?
Este salmo te acalma nos momentos de angústia, evitando que você busque na bebida e nos vícios um consolo para as dificuldades; o principal intuito deste salmo é reforçar e fazer lembrar que Deus sempre estará ao seu lado, guiando seus passos e olhando por você, portanto nunca perca a esperança em dias melhores.
Qual o salmo de cura ideal para você?
Veja também um especial salmo de cura que escolhemos para você, ideal para ser lido diariamente e potencializar os efeitos de um eventual tratamento médico, acelerando a cura de enfermidades e lesões. Salmos para angústia – salmo 50, versículo 15: “e invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei, e tu me glorificarás”.