Quanto custa para levar um cachorro de Portugal para o Brasil?
Índice
- Quanto custa para levar um cachorro de Portugal para o Brasil?
- Quantos animais posso levar para Portugal?
- Como posso sair de Portugal com meu cão?
- Quais animais são permitidos em Portugal e na Europa?
- Quando deve levar seu animal de estimação para Portugal?
- Como preencher o passaporte ao veterinário?
Quanto custa para levar um cachorro de Portugal para o Brasil?
Caso o seu voo tenha uma ligação com outra companhia aérea, por favor, contacte-nos a fim de verificarmos a possibilidade de transportar o seu animal de estimação com essa companhia....Custos do transporte na cabine.
Tipo de rota | Valor a pagar |
---|---|
Voos domésticos (Portugal) | 35 EUR / 46 USD / 57 CAD |
7.000 milhas |
Quantos animais posso levar para Portugal?
Consideram-se animais de companhia sem caráter comercial, os animais até um número de 5 animais por espécie, exceto no caso dos cães, gatos e furões que não podem exceder 5 na totalidade e que acompanham o seu dono, ou uma pessoa autorizada, durante uma circulação sem caráter comercial, e que permanecem sob a ...
Como posso sair de Portugal com meu cão?
► Vou sair de Portugal com meu cão (ou gato ou furão) com destino ao Brasil, e depois retornar a Portugal. Como devo me preparar? Além das exigências determinadas acima no tópico sobre cães, gatos ou furões, para que possa retornar a Portugal ( para saber quais, clique aqui ), deverá estar munido do:
Quais animais são permitidos em Portugal e na Europa?
Os animais que são permitidos em Portugal e na Europa são cachorros, gatos e furões. Você deverá fazer a coleta de sangue de seu animal de estimação com seu veterinário de confiança, após isso, enviar a amostra para um laboratório autorizado.
Quando deve levar seu animal de estimação para Portugal?
Todo o processo de levar seu animal de estimação para Portugal deve ser feito com antecedência de no mínimo 5 meses antes da viagem. Por isso, é importante o planejamento.
Como preencher o passaporte ao veterinário?
O ideal é que o veterinário preencha os campos em Inglês, para facilitar sua vida na chegada ao país visitado. Assim como convém providenciar o passaporte na primeira visita do animal ao veterinário. O passaporte deve conter todos os dados relevantes do animal: as consultas, as avaliações e os controles feitos em diversas fases do crescimento.