Como um autônomo pode financiar uma casa pela Caixa?
Índice

Como um autônomo pode financiar uma casa pela Caixa?
Se você é trabalhador autônomo, encontrará um financiamento adequado. A única condição é ter conta corrente no banco, além de apresentar os documentos requeridos. O chamado Habitação é um crédito que contempla a sua renda e o tipo de imóvel que você quer comprar: novo, usado, residencial, comercial, etc.
Como comprovar renda autônomo Minha Casa Minha Vida?
É possível utilizar um comprovante de renda formal ou informal. Para os trabalhadores com registro em carteira é preciso apresentar o holerite dos últimos 3 meses. Já os trabalhadores autônomos podem comprovar renda a partir de extratos bancários, comprovantes de pagamento e com a declaração do Imposto de Renda.
Como o autônomo pode financiar a casa própria?
Autônomo pode financiar a casa própria? A comprovação de renda para pessoas que trabalham por conta própria ou profissionais liberais pode ser efetivada de diversas maneiras. Veja como o autônomo pode financiar Não ter vínculo empregatício ou carteira assinada por uma empresa não impedem pleitear um financiamento.
Como você pode financiar um imóvel novo ou usado?
O imóvel pode ser novo ou usado. Você pode financiar até um 80% de seu imóvel. Isto é, se o custo da casa ou residência que você deseja adquirir for de R$ 200 mil, o banco poderá financiar até R$ 160, com baixas taxas de juros e mais facilidades. Confira quais são elas:
Qual a melhor forma de financiar seu imóvel na Praça?
Existem boas formas de financiar a compra de seu imóvel na praça. Inclusive se você for trabalhador autônomo, tem boas chances de ter a aprovado o financiamento. O objetivo de muitos bancos é abranger uma maior quantidade de pessoas beneficiadas, seja qual for a ocupação.
Como comprovar renda sendo autônomo?
Como comprovar renda sendo autônomo? Como dito, quem tem MEI pode financiar imóvel, mas ele deverá ter cuidado na hora de separar os documentos necessários. O mesmo vale para autônomos e profissionais liberais. O banco irá avaliar a capacidade do trabalhador em arcar com os pagamentos, por isso vai exigir alguns documentos que comprovem sua renda.