Para que serve a Chama Trina?
Para que serve a Chama Trina?
A chama do coração é chamada “trina” porque tem três plumas. Cada pluma representa um aspecto da divina Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo ou, em terminologia hindu, Brahma, Vishnu e Shiva. Também é denominada trina porque encarna os três atributos primários do Espírito: poder, sabedoria e amor.
Como ativar Chama Trina?
Para você recita-la efetivamente, você precisa de 5 elementos, são eles: Comece sempre com uma abertura e convite aos mentores espirituais. Ficar com a mente completamente vazia (meditação gassho ajuda)
Como utilizar a chama violeta?
A chama violeta atua identificando tudo aquilo que precisa ser limpo e renovado, trazendo libertação para quem necessita. Ela trabalha tanto no plano físico quanto no espiritual e pode agir, até mesmo, à distância. Essa chama é a expressão do Sétimo Raio, que une matéria e espírito.
O que é a chama azul?
A chama azul é característica de uma combustão completa; e a chama amarela é característica de uma combustão incompleta. ... Uma das coisas que podemos observar na chama resultante da combustão desse gás é que normalmente a cor dela é um azul bem claro.
O que representa a chama violeta?
O que a chama violeta representa? A chama violeta atua identificando tudo aquilo que precisa ser limpo e renovado, trazendo libertação para quem necessita. Ela trabalha tanto no plano físico quanto no espiritual e pode agir, até mesmo, à distância. Essa chama é a expressão do Sétimo Raio, que une matéria e espírito.
O que é o azul do fogo?
"O gás de cozinha é um composto formado de moléculas que contêm apenas carbono e hidrogênio. Quando a combustão desse gás é completa, isto é, todo o carbono se transforma em gás carbônico, e todo o hidrogênio se transforma em água, a chama é azul e atinge temperaturas muito altas.
O que é a chama violeta de Saint Germain?
A história da chama violeta começa com a figura do misterioso e imutável Conde de Saint Germain, nascido na Transilvânia, em maio do ano de 1696. ... Essa chama identifica no indivíduo que a invoca, o que pode e o que também não pode ser limpo e transformado em luz.