Para que serve a Gino cólon?
Índice

Para que serve a Gino cólon?
Gino-Colon é indicado no tratamento tópico (intravaginal) das vulvovaginites (infecções de vagina e vulva, região externa dos genitais femininos) sensíveis aos componentes da fórmula.
Como se usa o Gino cólon?
Aplique o conteúdo de 1 aplicador cheio (aproximadamente 5g de creme), por via intravaginal, 1 vez por dia, antes de deitar, durante 7 dias seguidos. Gino-Colon deve ser aplicado profundamente na vagina, de preferência fora do período menstrual.
Quais os efeitos colaterais do Gino cólon?
Reações adversas e efeitos colaterais do Gino-Colon Informe ao seu médico o aparecimento de qualquer reação desagradável durante o tratamento com Gino-Colon, tais como irritação local (vermelhidão), com sensação de queimação ou hipersensibilidade (alergia). Nesses casos, o médico deve ser notificado imediatamente.
Pode usar Gino Colón na gravidez?
Gino-Colon é um medicamento classificado na categoria C de risco de gravidez. Portanto, este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. O efeito de Gino-Colon na habilidade de dirigir e operar máquinas não foi sistematicamente avaliado.
Pode ter relação Usando Gino Canesten?
Posso ter relações sexuais durante o tratamento com Gino-Canesten® (clotrimazol)? O melhor e mais indicado é evitar relações sexuais durante o período do tratamento porque você vai estar mais sensível, o que pode causar desconforto durante o sexo.
Qual é a melhor pomada para Candidíase?
As principais pomadas vaginais usadas para tratar candidíase vaginal são:
- Clotrimazol. A pomada vaginal de clotrimazol age inibindo o crescimento da Candida albicans, aliviando os sintomas de coceira, vermelhidão e corrimento na região genital. ...
- Nistatina. ...
- Miconazol. ...
- Tioconazol + tinidazol. ...
- Isoconazol.
Como tomar Fluconazol bula?
a dose usual eficaz é de mg uma vez ao dia, administrada durante 14 a 30 dias. Para a prevenção de reincidência de candidíase orofaríngea em pacientes portadores do vírus HIV, depois que o paciente terminar a terapia primária, o Fluconazol pode ser administrado em dose única semanal de 150 mg.
Qual pomada mais indicada para candidíase na gravidez?
Como é feito o tratamento Alguns dos remédios mais usados para a candidíase na gravidez incluem Nistatina, Butoconazol, Clotrimazol, Miconazol ou Terconazol. Estes medicamentos devem ser sempre aconselhados por um médico, para garantir que não prejudicam a gravidez.