Como usar a arruda como proteção?

Índice

Como usar a arruda como proteção?

Como usar a arruda como proteção?

Pode ser usada como amuleto de proteção Existem ataques físicos e ataques espirituais ao nosso corpo e à nossa alma a toda a hora, então não existe nada melhor que um bom amuleto de proteção. Pode fazer um simplesmente colocando um ramo de arruda no bolso e andando com ele todos os seus dias.

Como cuidar de arruda no vaso?

Como plantar arruda em vaso A arruda também pode ser cultivada em vasos. Nesse caso, o mais importante é criar uma camada de drenagem no fundo do vaso, utilizando brita (preta de construção) ou argila expandida. Assim, a água escoa com mais facilidade e impede o apodrecimento das raízes.

Como espantar mau olhado com arruda?

Envolta pelo misticismo, a arruda é usada por benzedeiras em suas rezas e em vasos nas entradas da casa, de forma a proteger a energia do local. A planta é conhecida também por afastar o mau olhado e limpar o ambiente, eliminando o clima pesado.

Como Combater a Arruda?

Então, deve aproveitar os poderes da arruda para combater isso. Apenas precisa andar com 1 ramo desta planta no seu bolso, verde ou seco, para manter um escudo protetor impenetrável. Tal como já deve ter reparado, esta planta é excelente para afastar todos os males da nossa vida.

Por que você deve ingerir Arruda?

A Arruda não deve ser ingerida, pois é tóxica para humanos e animais, podendo até causar morte se ingerida em grande quantidade. Tenha cuidado também com os olhos, o contato da seiva ou extrato causa irritação e em casos mais graves, queimadura química nos olhos.

Quais são os benefícios da Arruda?

A arruda é considerada por alguns como um dos mais importantes medicamentos naturais, sendo antídoto poderoso contra picadas de insetos como aranhas, vespas, escorpiões, serpentes e é recomendado o uso do seu suco mesclado com vinho em pequenas doses. Sua fama de proteger de problemas sobrenaturais remonta à Grécia antiga.

Como é usada a Arruda no Brasil?

A arruda já era conhecida e usada na antiga Grécia e Roma. Foi popularizada no Brasil pelas escravas na época na colonização. Quando colocada num ambiente, além de proteger, emite vibrações de prosperidade e entusiasmo. Podemos ter sempre um galho de arruda junto ao corpo para reter as energias negativas. Não deve ser ingerida.

Postagens relacionadas: