Qual a diferença entre Cassiolamina e faseolamina?

Índice

Qual a diferença entre Cassiolamina e faseolamina?

Qual a diferença entre Cassiolamina e faseolamina?

Faseolamina é indicada como adjuvante nos tratamentos de emagrecimento, é um ativo natural capaz de inibir a absorção de amido sem estimular o Sistema Nervoso Central. Casiolamina auxilia no emagrecimento, diminui a digestão e absorção das gorduras nas dietas.

Quais os benefícios de Faseolamin e Cassiolamina?

Capaz de auxiliar em dietas de redução de peso através da inibição do apetite e diminuindo a absorção de carboidratos, a Faseolamina é um fitoterápico que impede a quebra de amido em glicose através da inibição da alfa-amilase ajudando também no controle da diabetes.

O que é Cassiolamina e como ela funciona?

A Cassiolamina ou caseolamina é extraída da planta Cássia nomame. Ela possui forte ação inibidora da lipase (diminui a absorção e digestão da gordura), e por isso é indicada para auxiliar em regimes de emagrecimento.

Como tomar faseolamina Cassiolamina Glucomanann?

Cassiolamina: é o extrato do fruto da Cassia nomame. A planta contém cinco compostos flavonóides com potencial para inibir a quebra e digestão de gorduras no organismo....
Informações
AtivoFaseolamina, Cassiolamina e Glucomannan
Modo de UsarTomar 2 doses ao dia, antes das principais refeições
Validade4 meses

Para que serve faseolamina Cassiolamina Glucomanann?

Faseolamina + Cassiolamina + Glucomann oferece uma ação devastadora contra o sobrepeso: queima de gorduras, redução na retenção de líquidos, melhora na sensação de saciedade.

Quais são os efeitos colaterais da faseolamina?

O principal efeito colateral da Faseolamina é a diarreia, que geralmente só está presente nos primeiros dias do tratamento.

Qual a função do Cassiolamina?

Extraída da planta Cássia nomame a Cassiolamina tem como função diminuir a absorção de gorduras ingeridas, promover melhor digestão e maior saciedade.

Quais os efeitos da Cassiolamina?

Cassiolamina é o extrato do fruto da Cassia nomame. A planta contém cinco compostos flavonóides com potencial para inibir a quebra e digestão de gorduras no organismo. Além disso, a Cassiolamina também pode reduzir a pressão arterial, ácido úrico e os níveis de colesterol.

Como age a Cassiolamina no organismo?

Segundo o farmacêutico Giovane Rocha, a cassiolamina manipulada possui uma forte ação inibidora da lipase. “A lipase é uma enzima que diminui a absorção e digestão da gordura. Ao “quebrar” as moléculas de gorduras em fragmentos menores, a cassiolamina manipulada facilita a digestão das gorduras pelo organismo.

Para quem é indicado faseolamina?

A Faseolamina está indicada em dietas de emagrecimento e no controle da glicemia em diabéticos não dependentes de insulina.

Postagens relacionadas: