Como aplicar E.C.P. em bovinos?

Índice

Como aplicar E.C.P. em bovinos?

Como aplicar E.C.P. em bovinos?

posologia e modo de usar: Vacas: 1,5 a 2,5 mL. Éguas: 2,5 a 5 mL. As doses podem ser repetidas, se necessário, em uma semana, a critério do Médico-Veterinário.

Qual a dosagem de E.C.P. em cadelas?

E.C.P. (Cipionato de estradiol) Solução Estéril, 2 mg/mL, – as doses médias recomendadas são como a seguir e poderão ser repetidas, se necessário, em uma semana, a critério do médico veterinário.

Como aplicar E.C.P. em equinos?

ADMINISTRAÇÃO E DOSES DE E.C.P. (Cipionato de estradiol) Solução Estéril, 2 mg/ml, destina-se unicamente à administração intramuscular. As doses médias recomendadas são como segue e poderão ser repetidas, se necessário, em uma semana, a critério do médicoveterinário.

Para que serve o E.C.P. em vacas?

ECP induz mudanças na função ovariana de vacas de leite em lactação.

Pode aplicar ECP em cachorra?

E.C.P. ® (Cipionato de estradiol) é administrado unicamente por via intramuscular. Precauções: - Quando empregado em cadelas acasaladas erroneamente, a injeção deverá ser aplicada tão logo quanto possível após o acasalamento.

Qual a função do ECP?

E.C.P. ® (Cipionato de estradiol) é indicado para correção do anestro (ausência de cio). Tratamento de gado leiteiro que reteve corpo lúteo. Para expelir pus do útero na piometrite de vacas e cadelas.

Postagens relacionadas: