Para que serve a Gluconolactona?

Índice

Para que serve a Gluconolactona?

Para que serve a Gluconolactona?

Gluconolactona é um polihidroxiácido (PHA) derivado de um açúcar naturalmente encontrado na pele. ... Devido ao seu elevado peso molecular (vide quadro), Gluconolactona penetra lenta e suavemente na pele, normaliza a renovação celular e reduz as linhas finas e rugas de expressão sem irritar nem queimar o usuário.

Como utilizar Gluconolactona?

Modo de usar: Aplicar na face à noite. Este ingrediente pode ser mais vantajoso do que outros ácidos, já que é mais hidratante e melhor tolerado.

O que é a Gluconolactona?

O que é gluconolactona? Gluconolactona pode ser considerada uma delta-lactona do ácido glutâmico. Em outras palavras, é uma substância derivada naturalmente do açúcar da pele e que participa ativamente da via metabólica em nível celular.

Como fazer o peeling de Gluconolactona?

A gluconolactona é indicada internacionalmente para tratar todos os tipos de pele, inclusive as peles mais sensíveis. Aplique na face à noite, remova pela manhã e aplique filtro solar de 4/4 horas.

Para que serve peeling de Gluconolactona?

O uso do gluconolactona melhora a textura da pele e reduz os sinais do fotoenvelhecimento, linhas finas, da secura e prurido, eritema, inflamação e irritação da pele com rosácea, e, também pode ser muito útil contra a acne.

Como usar o Gluco Peel?

Ação anti-inflamatória e hidratante. Aplique uma camada do Gluco Peel Fase 1, deixe agir por 5 minutos e reaplique nova camada, deixando agir por mais 15 minutos. Remova completamente o produto.

Para que serve o ácido glicólico na pele?

Conhecido por facilitar a penetração de ativos na pele, o Ácido Glicólico é um ativo que acelera a renovação celular, ajudando a tratar os sinais do envelhecimento precoce e favorecendo o rejuvenescimento da pele.

O que é Acnebiol?

Acnebiol é uma formulação especialmente desenvolvida para o tratamento da pele com acne e oleosa, seja jovem ou adulta. O Acnebiol é uma associação balanceada e estável de princípios ativos de última geração, especialmente selecionados por seus efeitos complementares afim de se obter um amplo espectro de atividades.

Postagens relacionadas: