Como começar a usar HENE no cabelo?
Índice
- Como começar a usar HENE no cabelo?
- Como se aplica o HENE?
- Tem que lavar o cabelo antes de passar HENE?
- Qual o intervalo de uma aplicação de HENE para outra?
- Quanto tempo tenho que esperar para usar Henê?
- Como alisar os cabelos com Henê mais rápido?
- Quem pode passar henê no cabelo?
- Como mudar a cor do henê?
- Como lavar o cabelo depois do Henê?
- Quais são as vantagens do henê?
- Por que vale a pena conhecer o henê?
- Por que o henê é perfeito?
- Por que o henê é liso?
Como começar a usar HENE no cabelo?
Antes de começar a usar o Henê faça um cronograma capilar para preparar o cabelo com pelo menos 1 ou 2 hidratações semanais e 1 umectação com óleo vegetal, e 1 reconstrução por mês caso o seu cabelo esteja saudável e se ele estiver danificado ou quebradiço faça uma vez a cada 15 dias.
Como se aplica o HENE?
RITUAL DE APLICAÇÃO:
- Aplique o Henê Rená, mecha por mecha.
- Puxe com pente fino, da raiz às pontas, esticando bem os fios.
- Cubra com uma touca plástica por 60 minutos (o efeito será o mesmo se o tempo for maior).
- Se você quer um efeito bem liso, pode fazer uma escova.
Tem que lavar o cabelo antes de passar HENE?
2 - Não passe mais de dois dias com o cabelo sujo antes de passar o henê. ... Isso é muito importante, pois o cabelo muito sujo faz com a fixação do henê. Dois dias é suficiente para proteger o couro cabeludo.
Qual o intervalo de uma aplicação de HENE para outra?
Aconselhamos 2 aplicações por semana até atingir o resultado desejado. Retoque: Ao fim do alisamento, que varia de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado, faça apenas o retoque na raiz de 15 em 15 dias, evitando levar o Henê Pelúcia para as pontas.
Quanto tempo tenho que esperar para usar Henê?
60 dias O Henê é compatível com qualquer química com o intervalo de 30 a 60 dias do procedimento anterior.
Como alisar os cabelos com Henê mais rápido?
Passar o henê em todos o cabelo, pentear e não prender nem nada apenas deixar esticado, deixando agir. Passar o henê e abafar com uma sacola. Passar henê e pentear com uma escova, deixado bem “lambido” Passar rodando como se fosse uma touca nero.
Quem pode passar henê no cabelo?
Quem pode usar Henê Pelúcia e Henê Rená? O Henê é compatível com todos os tipos de cabelo, basta usar o tipo certo de acordo com tipo e resistência de cada fio. Contudo, se o cabelo estiver danificado, o ideal é não realizar nenhum tipo de alisamento até que ele esteja recuperado, resistente e saudável.
Como mudar a cor do henê?
Se você for usar henê, tem que estar ciente que a cor não poderá ser mudada até que seu cabelo esteja totalmente sem a química. A composição do produto não é compatível com nenhuma coloração. Todo cuidado é pouco!
Como lavar o cabelo depois do Henê?
Faça o co-wash. Para fazer é bem simples, na hora de retirar o Henê dos fios, molhe bem os fios para amolecer um pouco o Henê, e em seguida aplique uma generosa quantidade de um creme liberado para co-wash massageando com cuidado da raiz as pontas.
Quais são as vantagens do henê?
No vídeo estão as principais dúvidas e especulações sobre essa química. Por isso, vale a pena conferir o que é verdade ou não para conhecer melhor o produto. No vídeo, a youtuber traz as vantagens do henê e pontua os motivos que fazem valer a pena o uso do produto.
Por que vale a pena conhecer o henê?
Por isso, vale a pena conferir o que é verdade ou não para conhecer melhor o produto. No vídeo, a youtuber traz as vantagens do henê e pontua os motivos que fazem valer a pena o uso do produto. Além disso, ela também dá dicas sobre como escolher o produto ideal para seu tipo de cabelo.
Por que o henê é perfeito?
Para as fãs de cabelos lisos e negros o Henê é simplesmente perfeito, você só precisa fazer um procedimento. O que vai economizar seu tempo e seu dinheiro também. A fórmula do Henê promove o brilho intenso para as madeixas e um preto que não desbota.
Por que o henê é liso?
Pois com o Henê você não terá mais ondas e nem cachos, seu cabelo será liso, mesmo secando naturalmente, sem chapinha ou secador. Criou-se um mito sobre o henê, que ele contém chumbo, mas isto não é verdade.