Como usar K Othrine nas plantas?

Índice

Como usar K Othrine nas plantas?

Como usar K Othrine nas plantas?

Modo de usar K-Othrine Casa e Jardim: Diluir o conteúdo do frasco na quantidade indicada no quadro acima. Usar Imediatamente após a preparação: Pulgão/Lagarta: Pulverize nas folhas afetadas de modo que atinja os insetos. Formigas: Revolva o formigueiro e regue a superfície contaminando os insetos presentes na colônia.

Qual melhor inseticida para suculentas?

Enquanto muitos pesticidas vegetais matam cochonilhas, a melhor solução que encontrei para matá-los é álcool isopropílico a 70% . Muitas pessoas recomendam usar cotonetes para aplicar o álcool, mas descobri que um spray é muito mais eficaz e mais fácil de usar.

Pode passar K Othrine nas suculentas?

Você sabia que pode usar K-othrine em suas suculentas, para combater cochonilhas, pulgões e outros insetos indesejados? Usamos uma tampinha para um litro de água, e borrifamos à noite. Da um ótimo resultado, e não prejudica as nossas plantas!

Como usar inseticida em suculentas?

Tem que deixar agir por pelo menos 24 horas. Se chover antes disso deve-se fazer uma nova aplicação em seguida. No caso do Cercobin, sempre utilizar no final da tarde e borrife de longe, fazendo com que uma névoa caia suave por cima das plantas, sem acumular produto no miolo das plantas.

Para que serve o veneno K-Othrine?

K-Othrine SC 25 é um veneno para pulgas de piretróide produzido pela Bayern eficaz contra formigas baratas pulgas carrapatos moscas (larvas e insetos) traças cupins e brocas-de-madeira. ... Como usar: o K-othrine deve ser diluído em uma pequena quantidade de água (pré-mistura) e agitar até formar uma mistura homogênea.

Para que serve o remédio K-Othrine?

É um multi inseticida líquido indicado para desinsetização de ambientes, a tecnologia presente na formulação permite que o controle da praga seja rápido e mesmo após a aplicação do produto.

Quais são as melhores opções de suculentas?

A mistura de espécies diferentes de suculentas é uma das melhores opções, pois cores e texturas diferentes fazem uma boa composição com pedriscos ou seixos. Use e abuse da imaginação e tenha ferramentas de jardinagem. 6.

Como cuidar das suculentas?

Por isso, Carol Costa, jardineira expert no assunto e colunista no Vamos Receber, nos ajudou com 5 dicas de cuidados infalíveis para as suculentas ficaram sempre lindas! Carol cultiva as “verdinhas” há mais de 20 anos e, por suas pesquisas e intimidade com elas, descobriu alguns de seus aspectos.

Por que as suculentas ficaram lindas?

Elas estão em alta e não à toa são ótimas companheiras para quem gosta de verde em casa. Além disso, suas formas e tonalidades para decorar são infinitas! Por isso, Carol Costa, jardineira expert no assunto e colunista no Vamos Receber, nos ajudou com 5 dicas de cuidados infalíveis para as suculentas ficaram sempre lindas!

Postagens relacionadas: