Quando usar Kaloba?
Quando usar Kaloba?
O Kaloba está indicado para o tratamento de sintomas característicos das infecções respiratórias, amigdalite e faringite aguda e bronquite aguda, tais como:
- Catarro;
- Coriza;
- Tosse;
- Dor de cabeça;
- Secreção de muco;
- Angina;
- Dor no peito;
- Dor e inflamação de garganta.
Para que é bom o remédio Kaloba?
Kaloba é indicado no tratamento de: Bronquite (tosse, tosse seca, tosse com catarro), sinusite (dor de cabeça, como mucofluidificante e como fluidificante nasal), angina tonsilar (dor, febre, inflamação da garganta) e rinofaringite (inflamação da garganta).
Para que serve o remédio Kaloba infantil?
Kaloba é indicado para: O tratamento dos sintomas de infecções agudas do sistema respiratório, tais como resfriado, sinusite, infecção da garganta e bronquite não-alérgica, principalmente aquelas causadas por vírus.
Como aumentar a imunidade rapidamente?
Como aumentar a imunidade rapidamente Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se: Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse; Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;
Qual a dose recomendada para o Kaloba?
Para adultos e crianças com idade superior a 12 anos, a dose recomendada é de 1 comprimido, 3 vezes ao dia, com o auxílio de um copo de água. Os comprimidos não devem ser partidos, abertos ou mastigados. O Kaloba não deve ser usado por pessoas com hipersensibilidade aos componentes presentes na fórmula e em pessoas com doença de fígado.
Como melhorar a imunidade do corpo naturalmente?
Uma boa forma de melhorar a imunidade do corpo naturalmente é tomar um suplemento alimentar em forma de cápsulas, que podem ser compradas nas farmácias, drogarias ou lojas de produtos naturais. Alguns exemplos são o colostro bovino, sementes de astrágalos, óleo de semente de perila, e o extrato de própolis.
Como o Kaloba pode ser indicado para o tratamento de infecções agudas?
Kaloba pode ser indicado para o tratamento dos sintomas de infecções agudas do sistema respiratório como: bronquite não alérgica, principalmente de origem viral. O medicamento se propõe a diminuir a duração da doença e a intensidade dos sintomas. Esses sintomas podem incluir: inflamação na garganta.