Como preparar a argyreia?

Índice

Como preparar a argyreia?

Como preparar a argyreia?

Com as sementes moídas, coloque água destilada e deixe que fique de molho por 24 horas; É a hora de filtrar a água, retirando todas as sementes ou pedaços que possam, possivelmente, terem permanecido na água. Você pode fazer isso usando o próprio filtro de café; Agora é só beber o líquido que você mesmo preparou.

Como tirar o LSA da semente?

O LSA toma-se por via oral e após 20 minutos causa um estado sonhador durante o qual a consciência da pessoa está completamente preservada.

Quantas sementes de argyreia tomar?

Dosagem: Não aconselho a tomar mais do que 2 a 4 sementes se for a primeira vez, a dosagem máxima é de 12 sementes, mas não é aconselhável. Para ingerir as sementes, é aconselhado mastigá-las de estômago vazio para diminuir o desconforto estomacal e mastiga-las bem, para que o LSA seja absorvido pela saliva.

Como produzir ácido lisérgico?

O ácido lisérgico é usualmente produzido por hidrólise de lisergamidas, mas pode ser sintectizado em laboratório por uma síntese total complexa. O ácido lisérgico monoidrato cristaliza em lâminas sextavadas muito finas quando cristalizado em água.

Como colher as sementes de argyreia?

A semente (1-5) podem ser ingeridas e produzem efeito enteógeno. Portanto, nesse caso faz-se necessário retirar dela a fina casca (a qual contém toxinas que tomadas em maior quantidade podem revelar-se mortais para o ser humano), deixando-a quase branca, como uma amêndoa sem pele.

Postagens relacionadas: