Como aplicar o Monovin A em cavalos?
Como aplicar o Monovin A em cavalos?
· Em animais de grande porte (bovinos eqüinos e muares): Usar 10 ml (meio frasco) de Monovin A por dia durante 3 a 6 dias consecutivos – via intramuscular profunda. · Em animais de médio porte (potros bezerros porcos e carneiros) - 4 a 6 ml diariamente de Monovin A durante 3 a 6 dias consecutivos.
Pode aplicar Monovin A em cavalos?
Dosagem: Aplicar Monovin A até o desaparecimento dos sintomas ou a critério do Médico Veterinário. Em animais de grande porte (bovinos, eqüinos e muares) -Usar 10 mL (meio frasco) de Monovin A por dia, durante 3 a 6 dias consecutivos – via intramuscular profunda.
Para que serve Monovin a em cavalo?
“O Monovin A vende muito mais para mulheres que para uso veterinário, que é sua origem. Nos cavalos, ele é usado para crescer a crina, fortalecer e fica mais bonito o animal.
Pode tomar Monovin A?
— Não pode! O Monovin A é aprovado para uso exclusivamente veterinário, e assim mesmo para animais de médio e grande porte. Não há trabalhos sobre o uso dessa substância em humanos, portanto, não há segurança. Pode haver intoxicação por vitamina A.
Onde se encontra Monovin A?
MONOVIN - A - INJETÁVEL- frasco com 20ml - Drogaria Sao Paulo.
Como funciona o Monovin A?
“O Monovin é a vitamina A pura, oleosa e em alta concentração. Ao contrário do que o Shampoo Bomba promete, ele faz com que o tempo de crescimento, repouso e queda dos fios aconteça mais rapidamente, devido a esse excesso de oleosidade”, explicou Régis.
O que é Monovin A e para que serve?
Monovin E é recomendado na profilaxia e tratamento de bovinos, equinos, muraes, suínos e cães com hipovitaminoses E, destacando-se nos machos: azoospermia, oligospermia e necrospermia; e nas fêmeas: anafrodisia, infertilidade, aborto e esterilidade.
O que acontece se usar muito Monovin A?
“Além disso, a concentração de vitamina A no produto é muito alta para os seres humanos e pode causar um excesso da vitamina no organismo, o que tem como consequência a queda de cabelo, ressecamento de pele e lábios, enfraquecimento dos ossos, entre outros sintomas”, alerta Chediek.