Como usar vasos de Murano na decoração?
Como usar vasos de Murano na decoração?
Ele pode ser o destaque da sua mesa de jantar, principalmente com flores claras, que criam um contraste com o vaso murano azul e ressaltam sua decoração. Para ajudar na decoração, adicione elementos como revistas e livros decorativos que tenham os mesmos tons que o vaso murano azul.
O que combina com Murano?
Aproveite muranos em bowls Os bowls de murano são muito versáteis: ficam bem da sala de estar ao lavabo. Da mesma maneira, eles podem encantar em varandas, áreas gourmet e até mesmo em seu quarto. Além disso, esses enfeites combinam com flores, chocolates, postiços etc. Por isso, eles têm uma infinidade de usos.
Onde colocar Muranos?
Nas decorações minimalistas, o cristal murano pode ser colocado em destaque em uma mesa de centro, prateleira ou outro local onde os olhares sejam voltados a ele. Escolha uma opção colorida, você pode complementar a decoração com flores, plantas e livros com capas interessantes.
Como faz um Murano?
O murano é um tipo sofisticado de vidro, resultado de uma técnica artesanal italiana. Mais luxuoso e raro do que cristais comuns, ele é feito por artesãos especializados, a partir de movimentos manuais e de sopro. A diferença entre murano, vidro e cristal é que o primeiro é mais pesado.
Como usar vaso?
Tome cuidado para não exagerar no tamanho do vaso. Se o espaço já é compacto, qualquer exagero pode acabar tomando muito espaço e ficando muito para o seu ambiente. Opte então por peças menores, coloque-os em prateleiras ou mesmo sobre a mesinha de centro ou mesa lateral.
Onde fica a cidade de murano?
Murano é a ilha mais próxima de Veneza e é mundialmente conhecida por seu cristal. É uma boa visita se você quiser ver os artesãos trabalhando com vidro. Murano é a maior ilha da Lagoa Veneziana depois de Veneza, com uma população de cerca de 5.000 habitantes.
Porque murano é caro?
Geralmente o murano é mais pesado que um vaso de vidro comum. Ele também tem brilho superior a peças comuns. – Os muranos geralmente custam mais caro, pois a produção leva mais tempo e a técnica exige equipamentos, precisão, tradição artesanal e qualidade. Não compre muranos baratinhos.