Estou tomando Oxandrolona e engordei?
Estou tomando Oxandrolona e engordei?
É possível que os dois resultados sejam observados: um dos efeitos colaterais que podem ser trazidos pelo medicamento é o ganho de peso rápido – o que pode levar a crer que Oxandrolona engorda.
Como usar Oxandrolona para emagrecer?
Nos últimos tempos, criou-se um mito sobre oxandrolona emagrecer. O remédio, no entanto, não contribui diretamente com a perda de peso, mas sim para o aumento do apetite. Porém, como ele também ajuda a aumentar a intensidade nos treinos, essa equação acaba equilibrada, facilitando a perda de peso.
O que a oxandrolona pode causar?
- Em doses excessivas, a oxandrolona aumenta o colesterol, eleva a pressão sanguínea, ocasionando hepatotoxicidade (dano causado ao fígado) e alteração cardíaca. - Pode induzir acne por estimulação das glândulas sebáceas. - Pode causar ainda a perda do cabelo precocemente.
Como a oxandrolona é indicada?
A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falha no crescimento físico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica.
Quais os efeitos colaterais do tratamento com oxandrolona?
Possíveis efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com oxandrolona incluem aparecimento de características sexuais secundárias masculinas em mulheres, irritação da bexiga, sensibilidade ou dor nas mamas, desenvolvimento das mamas nos homens, priapismo e acne.
Quais são as doses mínimas de oxandrolona?
Doses mínimas de 50mg e máximas de 100mg por dia durante 4 a 6 semanas, e logo no início do ciclo de treinamento são usuais. Porém, seu uso nunca deve ultrapassar estas doses, e nunca por períodos superiores a 10 semanas, devido a alta hepatotoxicidade que a oxandrolona possui.
Por que a oxandrolona é contraindicada?
A oxandrolona é contraindicada em pessoas com hipersensibilidade a esta substância e outros componentes presentes na fórmula, em pessoas com câncer de mama disseminado, com altos níveis de cálcio no sangue, problema grave no fígado, inflamação nos rins, câncer de próstata e na gravidez.