Como tomar chá de Sucuba?

Índice

Como tomar chá de Sucuba?

Como tomar chá de Sucuba?

A pesquisa também comprovou que o látex da planta apresenta as mesmas propriedades e não compromete a espécie. É que geralmente os usuários costumam fazer o chá da casca ou coloca-la de molho para beber água.

Como tomar a Janaúba para o câncer?

Recomenda-se tomar duas colheres de sopa após o café, duas colheres depois do almoço e duas depois do jantar. Não é recomendado seu uso contra a AIDS e contra o câncer porque podem diminuir a eficácia da quimioterapia.

Para que serve o leite Sucuuba?

Segundo a cultura popular do sertanejo, a Mucuíba tem propriedades anti-inflamatórias. “Ajuda no tratamento da gastrite, câncer, inflamação e até dor de dente”, acredita Agda Nascimento. ... Um copo do liquido pela manhã serve para aliviar dores renais, má digestão e inflamação”, revela Agda Nascimento.

Quais os efeitos secundários da Sucupira?

Quais os efeitos secundários. A sucupira não tem efeitos colaterais, sendo bem tolerada. Quem não deve utilizar. A sucupira está contraindicada para grávidas, lactantes e crianças com menos de 12 anos, e deve ser usada com moderação por pessoas com problemas renais ou no fígado.

Como o chá pode ajudar no tratamento contra o câncer?

Pode exercer ação anticancerígena, principalmente no caso do câncer de próstata e de fígado, já que suas sementes possuem atividade antitumoral e antioxidante. Em alguns casos, este chá pode ainda ajudar a aliviar a dor e desconforto constante provocado pela quimioterapia, usada no tratamento contra o câncer.

Qual a cura do câncer na Amazônia?

A nosso ver, a cura do câncer está na natureza. E não é apenas uma cura, e sim várias. Uma delas vem de uma planta muito comum na Amazônia: a sucuuba (himatanthus sucuuba), também conhecida como sucuba, janaguna, janaúba, dona-joana, leiteira, raivosa, jasmim-manga, sabeú-una, tiborna, angélica da mata e banana de papagaio.

Qual a contraindicação da Sucupira?

A sucupira está contraindicada para mulheres grávidas, lactantes e crianças com menos de 12 anos. Além disso, deve ser usada com moderação por pessoas com problemas renais ou no fígado, assim como no caso de pessoas com câncer, sendo importante consultar o médico antes do consumo.

Postagens relacionadas: