Como mexer no celular pelo PC scrcpy?

Índice

Como mexer no celular pelo PC scrcpy?

Como mexer no celular pelo PC scrcpy?

Conecte o dispositivo através do cabo USB no computador e habilite o modo depuração USB. Em seguida baixe a versão do Scrcpy para o seu sistema operacional e extraia o arquivo ZIP para uma pasta qualquer. Por fim, execute o arquivo scrcpy.exe.

Como mexer no celular pelo PC Linux?

Se você não conhece o scrcpy, ele é um pequeno aplicativo que permite espelhar a tela do seu telefone Android em seu desktop por meio de um cabo USB. Você pode interagir com seu dispositivo e todos os seus aplicativos usando um mouse/touchpad e teclado.

Como mexer no celular pelo PC Ubuntu?

scrcpy é uma maneira de espelhar o seu smartphone Android na área de trabalho do Ubuntu e interagir com ele, sem root. Este aplicativo fornece exibição e controle de dispositivos Android conectados em USB (ou sobre TCP/IP). E para isso, não requer nenhum acesso root, além de funcionar no Linux, Windows e MacOS.

Como controlar a tela do celular pelo PC?

O ApowerMirror funciona no PC, Mac, TV e celulares. Ele permite você controlar o seu dispositivo via Wi-Fi ou USB, podendo espelhar a tela do aparelho com áudio, seja para o computador ou TV. Também é possível fazer o espelhamento via nuvem, função excelente caso você queira dar suporte à algum amigo, por exemplo.

Como transmitir a tela do celular para o PC Linux?

Para transmitir a tela do seu Android para um desktop Linux sem fio, vamos usar um aplicativo gratuito chamado Screen Cast . Este aplicativo é mínimo e transmite a tela do seu Android sem fio, desde que o sistema e o dispositivo Android estejam na mesma rede.

Como transmitir a tela do celular para o PC Ubuntu?

Mac ou Linux

  1. Ative o modo desenvolvedor e ligue a depuração USB no seu celular.
  2. Baixe o scrcpy com o comando brew install scrcpy (Mac) ou 'sudo apt install scrcpy' (Linux/Ubuntu) no console.
  3. Conecte o celular ao computador via cabo USB.
  4. Execute o comando scrcpy no terminal e pronto.

Postagens relacionadas: