Onde aplicar Tyladen nas galinhas?

Índice

Onde aplicar Tyladen nas galinhas?

Onde aplicar Tyladen nas galinhas?

Como usar: O medicamento Tyladen deve ser aplicado de maneira intramuscular. A dose média para aplicação é de 10 mg por kg de peso. Sovinos: 5 mL do produto Tyladen/100kg de peso/dia (3 dias no mínimo).

Como usar o Tylan?

Injetar 1,0 ml de Tylan 200 para cada 20 kg de peso corporal ao dia, por via intramuscular. O tratamento com Tylan 200 deverá ser continuado pelo menos 24 horas após o desaparecimento dos sintomas da doença, não ultrapassando 5 dias. Não injetar mais que 5,0 ml de Tylan 200 em cada local de aplicação.

Qual a dosagem de Tyladen para galinha?

Instruções de uso: Aplicar 1 mL/ 20 Kg p.v. diariamente, por via intramuscular profunda.

Como aplicar injeção na cabeça de galinha?

Esta é praticamente idêntica à aplicação ocular, pois consiste em pegar a ave e fazer pressão leve e ligeira na parte lateral e inferior do bico, de forma a fazer com que a ave abra a boca, pingando então uma gora da vacina.

Qual o melhor remédio para Gogo na galinha?

Com os dedos, polegar e indicador, abrir o bico e elevando a garganta da ave, até aparecer o orifício da laringe, pingar 2 a 5 gotas de Sanagogo neste orifício, tomando-se cuidado para não asfixiar a ave. Um só tratamento é suficiente. Antes procure um médico veterinário para um diagnóstico definitivo.

Como usar o Tylan em passarinhos?

Administrar Tylan Pó por via oral, diluído na água de bebida, na dose de 1 grama do produto para cada 2 litros, durante os três primeiros dias de vida, repetindo a medicação por 24 horas na 3ª ou 4ª, na 8ª, na 16ª e na 20ª semanas de vida, para coincidir com vacinação ou outro estresse.

Para que serve Tylan para aves?

Tylan™ G 250 Premix é indicado para auxiliar no tratamento e controle da Doença Respiratória Crônica (DRC) das aves, causada por Mycoplasma gallisepticum.

Para que serve Tylan para galinha?

Tylan™ G 250 Premix é indicado para auxiliar no tratamento e controle da Doença Respiratória Crônica (DRC) das aves, causada por Mycoplasma gallisepticum. Para tratamento da Enterite Necrótica das aves, associada com cepas sensíveis de Clostridium perfringens.

Postagens relacionadas: