Para que serve o remédio Triaxin?
Para que serve o remédio Triaxin?
Triaxin® (ceftriaxona sódica) é usado para tratar infecções causadas por microorganismos sensíveis à ceftriaxona.
Como se aplica Triaxin?
Administração intramuscular Dissolver Triaxin® (ceftriaxona sódica) 500 mg em 2 mL e o Triaxin® (ceftriaxona sódica) 1g em 3,5 mL de uma solução de lidocaína a 1% e injetar profundamente na região glútea ou em outro músculo relativamente grande. Recomenda-se não injetar mais do que 1 g em cada local.
Qual a reação da injeção Triaxin?
Reação comum (> 1/100 e < 1/10): eosinofilia, leucopenia, trombocitopenia, diarreia, fezes amolecidas, aumento das enzimas hepáticas e erupção cutânea.
Como fazer aplicação de ceftriaxona?
A ação esperada do medicamento é tratar infecções causadas por germes sensíveis à Ceftriaxona. A aplicação é intramuscular e deve ser administrada em injeção profunda na região glútea ou em outro músculo relativamente grande logo após a diluição. A solução deverá ser utilizada imediatamente após a preparação.
Para que serve a ceftriaxona?
Este medicamento é indicado para o tratamento de infecções causadas por microrganismos sensíveis à ceftriaxona, como: Sepse; Meningite; Borreliose de Lyme disseminada (estágios iniciais e tardios da doença) (doença de Lyme);
Qual o valor do remédio Triaxin?
Triaxin 500mg, caixa com 1 frasco-ampola com pó para solução de uso intramuscular + ampola com 2mL de diluente. Este produto precisa ter apresentação de receita e não pode ser vendido online, devendo ser comprado presencialmente na farmácia. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$60,00 para Curitiba! APROVEITE!
Como aplicar injeção intramuscular em bebê?
O local correto para aplicar injeção intramuscular em crianças depende da idade. No caso dos lactentes, o local mais indicado é o músculo vasto lateral (região ântero-lateral da coxa), pois representa a maior massa muscular dessa faixa etária.
Quais são os efeitos colaterais da digoxina?
Reações adversas e efeitos colaterais do Digoxina Teuto
- Desorientação, vertigem (tontura) e problemas de visão (vista turva ou amarelada);
- Mudanças da frequência cardíaca ou dos batimentos cardíacos (seu coração pode bater mais devagar ou de forma irregular);
- Sensação de enjoo, diarreia;