O que é __ init __ py?
O que é __ init __ py?
O __init__.py arquivo faz o Python tratar os diretórios que o contêm como módulos. Além disso, este é o primeiro arquivo a ser carregado em um módulo, portanto, você pode usá-lo para executar o código que deseja executar cada vez que um módulo é carregado ou especificar os submódulos a serem exportados.
Como usar o __ init __ py?
Para criar um pacote você deve:
- Criar um diretório com o nome do pacote.
- Criar os diferentes módulos que implementem a funcionalidade desejada.
- Gerar um arquivo __init__.py que contenha as variáveis globais ao pacote e/o formas de acesso às diferentes funções.
Quando usar __ init __ Python?
Métodos em Classes: __init__ Esse método é especial porque é, geralmente, o primeiro definido em toda classe. O motivo de ser especial é que ele sempre é executado quando criamos uma instância de um objeto. Automaticamente o Python invoca o __init__() quando você cria um objeto.
O que é o DEF em Python?
A palavra reservada def, na primeira linha, explicita a definição da função naquele ponto. ... Para executar a função, de forma semelhante ao que ocorre em outras linguagens, devemos simplesmente chamar seu nome e passar os parâmetros esperados entre parênteses, conforme o código a seguir.
O que significa __ no Python?
O __init__ por exemplo é um método que inicializará o objeto, o que você escrever ali será executado toda vez que um objeto for instanciado. A linguagem o chamará por você. Então ele não é um método qualquer, a presença dele no seu código diz para a linguagem o que ela deve fazer.
É possível criar uma instância de uma classe sem chamar o método __ init __?
Você também pode subclassificá-lo para criar sua própria classe que faz tudo da mesma maneira, exceto substituindo o método __init__ Para fazer o que você deseja (talvez nada). Talvez, no entanto, você simplesmente deseje chamar o método da classe sem instanciar um objeto.
O que é o self no Python?
Costuma-se chamar o primeiro parâmetro de self porque a maioria dos programadores Python já reconhece esse nome como o nome do objeto a ser invocado no método; ademais, esse é o padrão especificado pela PEP-8. Por isso mesmo, via de regra é melhor utilizar self como o nome do primeiro parâmetro dos métodos.