Quando utilizar a Palatinose?
Índice
- Quando utilizar a Palatinose?
- Como usar Palatinose no pedal?
- Para que serve a Palatinose no ciclismo?
- Quais os benefícios do palatinose?
- Como preparar palatinose?
- Para que serve ISO palatinose?
- Qual é a origem da palatinose?
- Quais os benefícios da palatinose para o treino?
- Por que a palatinose pode causar pico de glicose?
- Qual a absorção da palatinose?
Quando utilizar a Palatinose?
A substância deve ser ingerida de uma única vez, cerca de 30 minutos antes do início da atividade física, misturada bebidas como água, suco, água de coco ou a outros suplementos, como o whey protein.
Como usar Palatinose no pedal?
Como consumir a Palatinose durante o pedal? A sugestão é misturar uma dose de Palatinose com uma dose de Isotonic Biociclo BP. Assim você terá 5 tipos diferentes de carboidratos para aumentar a energia durante o pedal. Leve uma garrafa com Palatinose + Isotonic BP e outra apenas com água pura.
Para que serve a Palatinose no ciclismo?
A Palatinose é um carboidrato que auxilia na energia durante as pedaladas, ela serve como um combustível para o corpo, assim como outros tipos de carboidratos. É com a ingestão de carboidratos que o corpo consegue ter mais energia durante as atividades físicas. Sem carboidratos não existe desempenho, apenas sofrimento.
Quais os benefícios do palatinose?
Benefícios da Palatinose
- Energia física e mental por tempo prolongado.
- Melhora a performance em treinos longos.
- Reduz a sensação de fadiga.
- Manutenção de baixos níveis de insulina.
- Estimula a queima de gordura.
Como preparar palatinose?
Como tomar a Palatinose? Antes da atividade física, recomenda-se misturar uma dose (15g) em água, no suco ou suplemento de sua preferência. Ela é mais conhecida por praticantes de academia, mas pode ser utilizada em receitas como substituto ao açúcar.
Para que serve ISO palatinose?
A Palatinose da Integralmédica é um suplemento recomendado para quem deseja aumentar sua massa muscular sem aumentar seu percentual de gordura corporal. Isso acontece porque a palatinose é uma fonte de carboidratos diferente daqueles carboidratos conhecidos por aumentar o acúmulo de gordura, como o açúcar.
Qual é a origem da palatinose?
Conhecida também como isomaltulose ou palatinose essential, a palatinose é um tipo de açúcar produzido artificialmente a partir do açúcar de beterraba. Os pesquisadores foram capazes de reorganizar a ligação química entre moléculas de glicose e de frutose no açúcar de beterraba, dando origem à palatinose.
Quais os benefícios da palatinose para o treino?
Quais são os benefícios da palatinose para o treino? Como todo carboidrato, a substância serve como combustível durante a atividade física. No entanto, devido à absorção mais lenta e gradativa, a palatinose fornece energia de forma constante por um tempo mais prolongado.
Por que a palatinose pode causar pico de glicose?
Por não causar pico de insulina e glicose, a Palatinose também é indicada para Diabéticos, Gestantes e pode ser consumida por crianças. Além disso, seu poder adoçante é 50% menor que o açúcar de mesa, ideal para quem deseja acostumar o paladar com sabores não tão doces.
Qual a absorção da palatinose?
Ela é extraída da beterraba, que passa por um processo enzimático e se torna mais resistente à metabolização. Por isso, a absorção da Palatinose é lenta, e o fornecimento de energia ocorre de forma constante e por mais tempo.