Como usar ampola de hormônio Dermabel?

Índice

Como usar ampola de hormônio Dermabel?

Como usar ampola de hormônio Dermabel?

modo de usar Cada embalagem de nosso produto consiste em uma dose única de condicionador, usando-se um a cada aplicação. A aplicação pode ser feita diariamente, preferencialmente após o banho, com os cabelos ainda umedecidos e sem enxaguá-los, devendo-se sempre estar massageando os fios, do meio para as pontas.

O que é ampola de hormônio?

AMPOLA HORMÔNIO: Seu efeito condicionante melhora a penteabilidade e a maleabilidade, além de auxiliar no fortalecimento dos fios, formando uma camada de proteção nos cabelos.

Como usar a ampola da Dermabel?

Como usar as ampolas capilares?

  1. Lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador;
  2. Com os cabelos ainda úmidos, aplique uma ampola nos fios, massageando-os suavemente;
  3. Deixe o produto agir por 3 minutos e enxágue bem;
  4. Finalize como preferir.

Como Usar as ampolas de hidratação?

O uso correto é passar nos cabelos secos, deixar agir por 5 minutos e, em seguida, enxaguar. O tratamento de reconstrução feito com as ampolas age dentro do cabelo e faz parte de um processo de reconstrução capilar, no interior da cutícula. Podem ser aplicadas da mesma forma que as ampolas de hidratação.

Como aplicar a ampola nos cabelos?

Massageie bem com os dedos, de forma suave, por cerca de cinco minutos ou pelo tempo recomendado na embalagem. Depois da aplicação correta da ampola, basta enxaguar os cabelos em água morna ou fria como de costume, cuidando para que todos os resíduos do produto sejam removidos completamente dos fios.

Como funcionam as ampolas capilares?

No mais, as ampolas capilares podem ser aplicadas em todos os tipos de cabelos, sejam virgens ou quimicamente tratados.

Como aplicar as ampolas de tratamento em casa?

Use as ampolas de tratamento uma vez por semana se os fios estiverem ressecados. A cabeleireira Nubia Marques, do salão Espaço A+, de São Paulo, ensina como aplicar o produto em casa. É bem simples, dá só uma olhada: 1.

Postagens relacionadas: