Como usar a Pedra Hume em pó no rosto?

Índice

Como usar a Pedra Hume em pó no rosto?

Como usar a Pedra Hume em pó no rosto?

Em decorrência de suas propriedades antissépticas, a pedra hume elimina bactérias da pele, propiciando uma limpeza adequada. Além disso, ela fecha os poros dilatados, dificultando o surgimento de novas espinhas. Como usar: umedeça a pedra hume e aplique-a em todo o rosto, fazendo movimentos circulares.

Como diluir a Pedra Hume em pó?

A pedra hume pode ser diluída em água seguindo a proporção de uma colher de sopa do produto para meia xícara de água. Sua dissolução é indicada para utilização em chás, ferimentos abertos e até para redução de odores corporais.

Como pode ser comprada uma pedra?

Essa pedra, comprada geralmente sob a forma de uma pequena pedra, pode também ser encontrada em formato de saias, spray ou em pó e tem propriedades antibacterianas e cicatrizantes. Sua composição tem inúmeros benefícios para a saúde e o bem-estar, sendo principalmente utilizada como antitranspirante natural.

Qual é a principal utilização deste tipo de pedra?

Esta é a principal utilização deste tipo de pedra, uma vez que o alúmen de potássio contrai os poros da pele, regulando a quantidade de suor que é liberada durante o dia. Além disso, deixa uma camada fina e transparente sobre a pele que elimina bactérias do local, reduzindo o cheiro de suor.

Por que a pedra é usada para fins estéticos?

Com aspecto semi-transparente e levemente esbranquiçado, é amplamente utilizada para fins estéticos e de saúde. Essa pedra, comprada geralmente sob a forma de uma pequena pedra, pode também ser encontrada em formato de saias, spray ou em pó e tem propriedades antibacterianas e cicatrizantes.

Será que o uso da pedra pode trazer riscos para a saúde?

No entanto, o uso da pedra para este objetivo pode trazer riscos para a saúde, uma vez que o alúmen de potássio tem a capacidade de alterar o pH da vagina. Assim, é possível que aconteça ressecamento das paredes vaginais, aumentando o risco de desenvolver infecções por bactérias ou vírus.

Postagens relacionadas: