Qual a função do colirio Cetrolac Oftalmico?
Índice
- Qual a função do colirio Cetrolac Oftalmico?
- Como usar o Cetrolac?
- Quais os efeitos colaterais do colirio Cetrolac?
- Qual a composição do Cetrolac?
- Quanto tempo posso usar o colirio Cetrolac?
- Qual o genérico do colirio Cetrolac?
- Para que é indicado Cetrolac?
- Qual o efeito colateral do colírio Vigadexa?
Qual a função do colirio Cetrolac Oftalmico?
Bula CETROLAC® MD trometamol cetorolaco. INDICAÇÕES: CETROLAC® MD é indicado no tratamento para redução da dor, sensação de corpo estranho nos olhos, fotofobia, ardência e lacrimejamento dos olhos após cirurgia refrativa da córnea.
Como usar o Cetrolac?
Para tratamento da dor ocular, a dose recomendada é de 1 gota aplicada no(s) olho(s) afetado(s) quatro vezes ao dia, até que a dor pare ou por até 5 dias. Feche bem o frasco depois de usar.
Quais os efeitos colaterais do colirio Cetrolac?
Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): visão borrada, conjuntivite, irite (inflamação da íris), precipitados ceráticos (depósitos de proteínas na córnea), hemorragia retinal (sangramento da retina), edema macular cistoide (edema de retina), sensação de ardor nos olhos, prurido ...
Qual a composição do Cetrolac?
Apresentação CETROLAC 5 mg (0,151 mg/gota). Veículo: edetato dissódico, cloreto de benzalcônio, octoxinol, cloreto de sódio, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água para injetáveis.
Quanto tempo posso usar o colirio Cetrolac?
Para tratamento da dor ocular, a dose recomendada é de 1 gota aplicada no(s) olho(s) afetado(s) quatro vezes ao dia, até que a dor pare ou por até 5 dias.
Qual o genérico do colirio Cetrolac?
Trometamol Cetorolaco Biosintética 5mg/mL, caixa com 1 frasco gotejador com 5mL de solução de uso oftalmológico
Para que é indicado Cetrolac?
CETROLAC é indicado para alívio dos sinais e sintomas da conjuntivite alérgica, para tratamento e/ou profilaxia da inflamação em pacientes que foram submetidos a cirurgias oculares e cirurgias de extração de catarata e tratamento da dor ocular.
Qual o efeito colateral do colírio Vigadexa?
Os eventos adversos oculares relatados com maior frequência com o uso da solução oftálmica de moxifloxacino 0,5% foram conjuntivite, diminuição da acuidade visual, olho seco, ceratite, desconforto ocular, hiperemia ocular, dor ocular, prurido ocular, hemorragia subconjuntival e lacrimejamento.