Como fortalecer a glândula pineal?
Como fortalecer a glândula pineal?
Glândula pineal: o que é e como evitar sua calcificação com uma dieta nutritiva
- Por que preservar a glândula pineal? ...
- Óleo de coco extravirgem. ...
- Alimentos ricos em iodo. ...
- Vinagre de maçã ...
- Brotos de alfafa e salsinha. ...
- Jabuticaba e beterraba. ...
- Alimentação rica em vitaminas e minerais ajuda a preservar a saúde cerebral.
Como massagear a pineal?
Sente-se confortavelmente e coloque as palmas das mãos na frente do seu nariz. Incline a cabeça para a frente. Com seu dedo indicador e médio, tocar suavemente seu terceiro olho como se estivesse orando. Mantenha esta pose e respire profundamente por até cinco minutos.
O que acontece quando abre o terceiro olho?
Despertar o terceiro olho não significa ir viver nas nuvens - pelo contrário. É essencial que nos livremos das nossas expectativas, preconceitos, proteções e ilusões, e aceitemos a realidade como ela é. Isso irá aumentar a nossa interpretação dos fatos e elevar a nossa percepção e clarividência.
Como fazer uma meditação para ativar a glândula pineal?
A meditação é um excelente exercício que ajuda a conectar melhor com a glândula pineal. Ao permitir que tranquilizemos a nossa mente e serenemos o nosso corpo, além de proporcionar um estado mais elevado de calma e tranquilidade, também nos levará a poder ativar melhor essa zona do cérebro. Como praticar uma meditação para ativar a glândula pineal?
Qual é a glândula pineal?
Como muitos sabem, a glândula pineal também chamada de epífise, é uma glândula endócrina diminuta que alberga o nosso cérebro e se encarrega de produzir melatonina. A melatonina é o hormônio que regula os ciclos do sono do nosso corpo.
Por que o yoga ativa a glândula pineal?
Foi descoberto que a prática de yoga ativa todas as glândulas do nosso corpo mas influencia, sobretudo, a glândula pineal e a pituitária. Se descobriu que praticar exercícios de relaxamento constantemente ou realizar atividades como escutar música suave e/ou tomar banhos relaxantes ajuda a potenciar a ativação da glândula pineal no nosso cérebro.