Como usar a nota do Enem na Puc-sp?

Índice

Como usar a nota do Enem na Puc-sp?

Como usar a nota do Enem na Puc-sp?

Jornal da PUC-SP Os candidatos poderão concorrer a uma vaga com uso de uma das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) obtidas entre 20 ou optar por fazer uma prova online, marcada para o dia 18 de fevereiro.

Como usar a nota do Enem para entrar na PUC?

A PUC Rio também aproveita o resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso para 50% de suas vagas. O número de inscrição no Exame deve ser informado no requerimento de inscrição da Universidade e a atribuição de pesos às provas depende do grupo de provas do curso.

Como entrar na PUC-sp pelo Enem 2021?

O processo seletivo será realizado exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 20. A média mínima exigida para a prova objetiva é de 450 pontos e para a redação é de 500 pontos.

Quem Pode Entrar com as notas do Enem?

Candidatos podem entrar com as notas do Enem. A Pontifícia Universidade Católica de Goiás ( PUC Goiás) oferece diversos vestibulares para os estudantes que desejam cursar uma graduação na instituição. Os candidatos podem optar pela realização de provas presenciais ou on-line e também pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ).

Quais universidades aceitam a nota do Enem?

No entanto, diversas universidades também aceitam a nota do Enem como processo seletivo e substituem vestibulares próprios. Nos casos acima, não existem critérios socioeconômicos e a nota do Enem pode substituir o vestibular para estudantes conseguirem ingressar com bolsas de estudo.

Qual a melhor bolsa de Enem para você?

EAD PUC Goiás | Bolsa ENEM de até 100%! COM OU SEM ENEM, AQUI TEM BOLSA PARA VOCÊ. A TEMPORADA ENEM EAD PUC GOIÁS TEM A MELHOR CONDIÇÃO PARA TODO MUNDO! Já fez o ENEM?

Como conseguir uma bolsa na PUC-SP?

Pensando na concorrência e na curiosidade dos estudantes pelas notas de corte para conseguir uma bolsa na PUC-SP no Prouni, a Revista Quero selecionou as maiores e menores pontuações para aprovação na seleção do primeiro semestre letivo de 2019.

Postagens relacionadas: