Como usar o veneno colosso?

Índice

Como usar o veneno colosso?

Como usar o veneno colosso?

Pode ser usado em pulverizações ou em banho de imersão. Dosagens e modo de usar: Diluir 25 mL de COLOSSO FC30 em 20 litros de água limpa (1:800) e agitar bem até a completa homogeneização da calda.

Para que serve o veneno colosso?

Carrapaticida, mosquicida, bernicida, sarnicida, piolhicida e repelente. Eficaz: combate carrapatos, bernes, moscas, piolhos e sarnas.

Quantos litros de água para 25 mL de colosso?

Modo de uso e dosagem: Bovinos: diluir em água limpa. Pulverização: 1 litro para 800 litros de água ou 25 mL para 20 litros.

Qual a medida do veneno colosso?

Modo de uso e dosagem: Bovinos: diluir em água limpa. Pulverização: 1 litro para 800 litros de água ou 25 mL para 20 litros. Utilizar 5 litros de calda por animal adulto.

Como Eliminar os carrapatos?

Para eliminar carrapatos é importante tomar cuidado para que o jato do pulverizador tenha pressão adequada para penetrar por baixo dos pelos onde estão agarrados os carrapatos. Para uma ação mais completa contra os carrapatos, sugerimos que em seguida aplique o vermífugo Equest.

Por que os carrapatos causam incômodo?

Os carrapatos são ectoparasitas que se alojam no corpo dos animais e causam muito incômodo além de doenças. Os parasitas se alimentam do sangue do equino e por isso ferem o couro do animal. A infestação dos carrapatos pode abris feridas que ficam suscetíveis à outras infecções, além de causar incômodo e dor nos animais.

Como eliminar carrapatos em equinos?

Como eliminar carrapatos em equinos Uma opção eficaz para eliminar carrapato sem causar danos ao cavalo é a pulverização. O animal infestado precisa tomar um banho com um medicamento a base de Deltrametrina.   Neste caso nós indicamos oButox.

Qual a infestação dos carrapatos?

A infestação dos carrapatos pode abris feridas que ficam suscetíveis à outras infecções, além de causar incômodo e dor nos animais. Além dos danos gerados pelaferidas caudadas, os carrapatos ainda são transmissores de doenças.

Postagens relacionadas: