Como fazer curativo com Petrolatum?

Índice

Como fazer curativo com Petrolatum?

Como fazer curativo com Petrolatum?

Como usar a Compressa com Emulsão de Petrolatum Curatec Remova o excesso de exsudato e tecidos inviáveis, quando necessário; Escolha o tamanho da compressa que melhor se adapta ao ferimento; Ocluir com uma cobertura secundária estéril e fixar; Pode permanecer na lesão por até 72 horas.

Para que serve a compressa com emulsão de Petrolatum?

É um curativo primário, estéril, não aderente e constituído por uma malha de acetato de celulose (Rayon) impregnada com uma emulsão de petrolatum, destinado ao tratamento de feridas. É indicado para feridas cirúrgicas, queimaduras de 2º grau pequenas, exposição de ossos e tendões.

Quando usar gaze com Petrolatum?

Indicado em casos de: - Ferida cirúrgica. - Queimaduras de segundo grau de pequena extensão. - Áreas doadoras e receptoras de enxertos. - Úlceras venosas, arteriais ou por pressão.

Para que serve a gaze de petrolato?

A Compressa com Emulsão de Petrolatum é um tipo de gaze não aderente que facilita o processo de cicatrização de feridas e garante uma troca suave e sem dor. Indicada para feridas de qualquer origem, possui tamanhos variados e pode ser recortada.

Como fazer curativo com Rayon?

Modo de Usar: Após a limpeza da pele, aplique Pielsana Gaze de Rayon embebida em Óleo Dermoprotetor sobre a lesão.

Para que serve o petrolato?

Esse óleo mineral atua na formação de um filme que bloqueia a água na área em que o produto foi aplicado. Isso cria uma barreira que impede a evaporação da umidade natural da pele e, também, os micro-organismos que causam infecções. Ou seja, ao invés de promover a hidratação, ele evita a perda de umidade.

Onde comprar gaze com Petrolatum?

Gaze Com Petrolatum | MercadoLivre.com.br.

Postagens relacionadas: