Pode usar colosso em cachorro?

Índice

Pode usar colosso em cachorro?

Pode usar colosso em cachorro?

O produto Colosso não é indicado para uso em pets, por isso recomendo que você leve sua amiga imediatamente ao médico-veterinário para que ele trate a intoxicação de maneira correta. Obrigada pelo contato. ... Nicanor, o produto Colosso não é recomendado para uso em gatos, pois pode causar intoxicação no pet.

Como usar colosso pulverização em cachorro?

Pode ser usado em pulverizações ou em banho de imersão. Dosagens e modo de usar: Diluir 25 mL de COLOSSO FC30 em 20 litros de água limpa (1:800) e agitar bem até a completa homogeneização da calda.

Como age o colosso?

Combate carrapatos, bernes, moscas, sarnas, piolhos e insetos de galpões avícolas de forma segura e eficaz. ... Colosso é altamente eficaz contra os principais parasitas: carrapatos, bernes, moscas, piolhos e sarna dos animais. Sua formulação é inovadora: por isso é ativo contra a maioria dos parasitas resistentes.

Que serve Cypermetril?

Bovinos: Controle das infestações por carrapatos e moscas, inclusive a mosca do chifre. Auxilia no controle de bernes, piolhos e sarnas. Ovinos: Controle de sarna e piolhos.

Por que o Colosso é indicado para gatos?

O Colosso não é indicado para o uso em animais domésticos e pode ser tóxico para eles. Sugiro que utilize apenas produtos recomendados para Pets e procure imediatamente o veterinário. Na linha proteção tenho o Neopet, ectoparasiticida indicado para infestações de pulgas em gatos, se esse for o caso.

Como minimizar o sofrimento de cães e gatos?

Esse esforço em minimizar o sofrimento, associado à falta de conhecimento, pode ser extremamente prejudicial à saúde de cães e gatos. O uso indevido de medicamentos pode levar o animal a um quadro de intoxicação, mascarar os sinais clínicos de uma doença mais grave ou ainda piorar o estado do animal, podendo até levá-lo à morte.

Como ter um cão ou gato como animal de estimação?

Com certeza ter um cão ou um gato como animal de estimação é uma experiência maravilhosa, mas essa relação deve ser cercada de cuidados. Sabemos que os pets podem ser parasitados por ectoparasitas, ou parasitas externos, como os carrapatos e as pulgas e, como consequência, levar esses parasitas para dentro das residências.

Postagens relacionadas: