Como dobrar uma bandana para usar no pescoço?
Como dobrar uma bandana para usar no pescoço?
Essa é uma maneira fácil e clássica de usar uma bandana no pescoço. Para chegar nesse look, dobre a bandana ao meio, juntando as pontas para fazer um triângulo. Passe o triângulo por cima dos ombros, junte as duas pontas e amarre-as na frente do pescoço. Use a bandana na frente do rosto.
Como se usa bandanas?
Na cabeça. O uso mais comum da bandana ou dos lenços é na cabeça, mas mesmo assim dá para inovar no hora de usá-la. Basta encontrar novas formas de amarrá-la, como em um coque, penteado meio preso e meio solto ou até mesmo em uma trança. Ela deixa o visual romântico e delicado, experimente agora mesmo.
Como dobrar bandana para usar na cabeça?
Método 2 de 4: Enrolando na cabeça
- Dobre só um canto da bandana. Estenda a peça. ...
- Enrole a bandana ao redor da cabeça. Segurando a bandana em cada canto da dobra, coloque-a na testa. ...
- Amarre a bandana. ...
- Vire o canto superior e amarre no lugar. ...
- Faça os ajustes necessários.
Como usar os lenços no pescoço?
Muitas mulheres utilizam os lenços no pescoço, pois é a maneira mais fácil de utilizar esse acessório, já que eles podem ser utilizados com camisetas, blazer, vestidos, casacos, saias, com calças jeans e shorts e muitas outras peças do seu vestuário.
Qual é a origem do lenço?
O lenço percorreu um longo caminho desde o seus primórdios como um acessório limitado ao inverno. Sua origem vem do Egito Antigo: acredita-se que a Rainha Nefertiti usava um lenço de tecido por baixo de seus ornamentos de cabeça. Na Roma antiga, homens usavam versões em linho para secar o suor.
Como usar os lenços mais longos?
Aqui, a Jéssica ensina a usar lenços mais longos que são mais usados durante a meia-estação ou o verão. Ela ensina jeitos diferentes de deixar o lenço combinando com suas peças de roupa.
Como se usavam os lenços de seda?
Na Roma antiga, homens usavam versões em linho para secar o suor. Foi durante o reinado da Rainha Victoria do Reino Unido (18) que os lenços de seda tornaram-se um símbolo de luxo e status.