Como utilizar o aparelho de lipocavitação portátil?
Índice
- Como utilizar o aparelho de lipocavitação portátil?
- Como usar aparelho de radiofrequência portátil?
- Quem pode aplicar lipocavitação?
- Como fazer a lipocavitação?
- Como fazer a drenagem da lipocavitação?
- Será que a lipocavitação é uma cirurgia plástica?
- Será que a lipocavitação pode amenizar a celulite?
Como utilizar o aparelho de lipocavitação portátil?
Para aplicar na pele, é necessário primeiro aplicar um gel condutor na área desejada. Assim, permitir que as ondas passem pelas camadas de pele e penetre pela gordura. A saber, o processo é bom para potencializar o efeito do aparelho.
Como usar aparelho de radiofrequência portátil?
Para fazer o tratamento com o aparelho de radiofrequência portátil primeiramente é preciso higienizar a pele com água e sabão. Depois é só aplicar a vaselina na região que irá receber o tratamento ou gel de contato quando a aplicação for feita no rosto.
Quem pode aplicar lipocavitação?
Dessa forma, para prevenir os riscos da lipocavitação, é importante que esse tratamento estético seja realizado em um clínica especializada e certificada e por um profissional capacitado, podendo ser feito por um esteticista, fisioterapeuta dermatofuncional ou dermatologista.
Como fazer a lipocavitação?
Esse procedimento é simples e indolor, no entanto durante o procedimento a pessoa escuta um ruído que é gerado pelo equipamento. O número de sessões de lipocavitação varia de acordo com o objetivo da pessoa e da quantidade de gordura acumulada, sendo normalmente necessária a realização de 6-10 sessões.
Como fazer a drenagem da lipocavitação?
Segundo os dermatologistas, a lipocavitação dá resultado mesmo sem a massagem. No entanto, a drenagem ajuda a potencializar o efeito. A grande maioria dos pacotes com lipocavitação inclui uma drenagem manual ou mecânica. Alguns médicos também adicionam a endermologia (uma massagem feita a vácuo) ao combo.
Será que a lipocavitação é uma cirurgia plástica?
Claro que não. Embora a lipocavitação proporcione a diminuição real de medidas, não retira a mesma quantidade de gordura de uma lipo, que, vale lembrar, é uma cirurgia plástica e, portanto, tem um pré e um pós-operatório muito mais delicado. Na lipocavitação, não há dor nem período de recuperação.
Será que a lipocavitação pode amenizar a celulite?
Ou seja a Lipocavitação é indicada para o tratamento da gordura localizada, podendo amenizar a celulite, o tratamento não é indicado para sobrepeso ou obesidade.