Como acabar com mau cheiro debaixo do braço?

Índice

Como acabar com mau cheiro debaixo do braço?

Como acabar com mau cheiro debaixo do braço?

Quem transpira muito nas axilas, e pior, com aquele cheirinho desagradável, siga essa dica caseira: faça uma pasta com gotas de limão e meia colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique por 20 minutos debaixo dos braços e depois tome seu banho normalmente. Repita três vezes por semana.

Tem desodorante infantil?

"Atualmente, existem desodorantes roll on para crianças com oito anos ou mais, os modelos de aerosol, são recomendados para uso a partir dos 12 anos de idade. ... A linha de desodorante roll on Trá Lá Lá é indicada para crianças a partir dos oito anos de idade.

Como aplicar o leite de Magnésia nas axilas?

O Leite de magnésia para as axilas, quando você precisa de um desodorante, mas o seu acabou é só substituir por leite de magnésia. Basta aplicar nas axilas após o banho com o auxilio de um algodão. O leite de magnésia evita a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro, prevenindo o mal odor tanto nas axilas como nos pés.

Como aplicar o desodorante com leite de magnésia para axilas?

Em um frasco coloque o leite de magnésia, a água,o óleo vegetal ou glicerina, os óleos essenciais e agite! O desodorante com leite de magnésia para axilas pode ser usado como spray ou então você pode aplicá-lo com o auxílio de um círculo de algodão.

Como funciona o leite de Magnésia?

O leite de magnésia é uma ótima e barata saída para quem está atrás daquela "pele de pêssego", sendo muito mais poderoso do que muitas máscaras clareadoras enganosas que encontramos por aí. Para saber mais sobre como essa substância age, veja como funciona o leite de magnésia.

Qual é o leite de Magnésia de Phillips?

O Leite de Magnésia de Phillips (Hidróxido de Magnésio) é um medicamento encontrado na forma de frascos de 1 ml que é indicado como um laxante, para o tratamento da prisão de ventre ocasional. O produto pode ser utilizado ainda como um antiácido e para amenizar a azia e a má digestão.

Postagens relacionadas: