Quantas milhas é necessário para viajar?

Índice

Quantas milhas é necessário para viajar?

Quantas milhas é necessário para viajar?

Como já citamos antes, a quantidade de milhas necessária para conseguir uma passagem aérea para viajar com milhas pelo Brasil pode variar entre os programas e entre as próprias companhias. Em média, a quantidade mínima para uma viagem nacional é de 5 mil milhas.

Como usar as milhas para viajar?

Dicas para fazer um bom uso dos pontos e milhas

  1. Defina seus objetivos de viagem ou resgate enquanto acumula os pontos. ...
  2. Aproveite as promoções de resgate de passagens. ...
  3. Planeje a emissão da passagem com milhas ou pontos com antecedência. ...
  4. Compare o valor de resgate da passagem com pontos com o valor da tarifa em reais.

Como usar as milhas em passagens aéreas?

As companhias aéreas oferecem programas de fidelidade para que os passageiros se cadastrem e acumulem milhas no cartão. Após juntar determinada quantidade de pontos, eles podem trocar por passagens aéreas. Assim, é possível pagar por um preço de passagem de avião bem mais baixo ou até viajar de graça.

Como utilizar milhas para viajar de graça?

O surgimento de hostels e novas formas de hospedagem tornaram o hábito de viajar mais acessível. No entanto, o alto custo da passagem aérea ainda impede muitas pessoas de realizarem este sonho. Neste momento, saber como utilizar milhas e pontos para viajar de graça pode fazer toda a diferença.

Como comprar passagens aéreas com Milhas agora mesmo?

Saiba como comprar passagens aéreas com milhas agora mesmo! Fique por dentro, ainda, de como o mercado de milhagem, que movimenta bilhões de reais por ano, se estrutura no Brasil e conheça os clubes de milhas das empresas de aviação com os quais você amplia exponencialmente os seus pontos!

Como usar o cartão de crédito para acumular milhas?

Use o cartão de crédito para acumular milhas Você passa a acumular pontos ou milhas e, na maioria dos casos, não pagará nada a mais por isso (só em casos que a loja oferecer desconto para pagamento no débito). Ao final de dois anos você terá acumulado o suficiente para algumas viagens, dependendo do seu padrão de gasto.

Como escolher o melhor cartão de viagem?

Para escolher o melhor cartão, a dica é pensar naquele que se adapta à sua rotina. Se você pretende viajar muito ao longo do ano, pode valer a pena escolher um cartão de alta renda: eles geram até 3 vezes mais pontos e você pode usufruir de seguro viagem, sala vip e outros benefícios.

Postagens relacionadas: