Qual a melhor pomada para tricomoníase?

Índice

Qual a melhor pomada para tricomoníase?

Qual a melhor pomada para tricomoníase?

Metronidazol: O ginecologista pode solicitar o uso do metronidazol tanto em comprimido, que normalmente é feito por 5 a 7 dias com duas doses diárias ou uma dose diária única, quanto na forma de creme, que é aplicado diretamente na vagina 1 vez ao dia de acordo com a recomendação médica.

Como detectar tricomoníase?

O diagnóstico é feito por meio de exame microscópico direto, testes de tira reagente ou testes de amplificação de ácido nucleico das secreções vaginais, por urina ou cultura uretral. Pacientes e contatos sexuais são tratados com metronidazol ou tinidazol. (Ver também Visão geral das doenças sexualmente transmissíveis.)

Como usar o metronidazol?

Posologia e como usar o Metronidazol? Os comprimidos devem ser deglutidos inteiros, sem mastigar, com quantidade suficiente de líquido (aproximadamente 1 copo de água). 400 mg, 2 vezes ao dia, durante 7 dias.

Qual o remédio mais indicado para a tricomoníase?

Os remédios mais usados para o tratamento de tricomoníase são: Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique.

Como deve ser usado metronidazol para crianças?

Para crianças, Metronidazol deve ser usado preferencialmente na forma de suspensão - benzoilmetronidazol. Para o tratamento das infecções anaeróbias, Metronidazol também é apresentado na forma de solução injetável - Metronidazol injetável. Não há estudos dos efeitos de Metronidazol administrado por vias não recomendadas.

Como é possível diagnosticar a tricomoníase?

Diagnóstico de Tricomoníase Não é possível diagnosticar a tricomoníase apenas com base nos sintomas, já que muitas pessoas não os apresentam. Desta forma, o diagnóstico da tricomoníase pode ser feito por um profissional de saúde através do exame físico, geralmente em exames de rotina como papanicolau, onde será ...

Postagens relacionadas: