Quando Cristina Yang tem filho?

Índice

Quando Cristina Yang tem filho?

Quando Cristina Yang tem filho?

Durante seu internato, Cristina mantém escondido um relacionamento com o chefe da cirurgia cardiotorácica Preston Burke (Isaiah Washington), que leva a uma gravidez acidental. ... No entanto, Yang experimenta uma gravidez ectópica e Burke descobre a gravidez após o rompimento de uma trompa de Falópio.

O que acontece com Cristina Yang e Owen?

Devido às reverberações emocionais da crise, Owen e Cristina decidem se casar logo após a reconciliação, não querendo arriscar a separação. Existem algumas preocupações dos amigos de Cristina de que Owen está se aproveitando do TEPT para levá-la ao altar.

Qual a idade de Cristina Yang?

Aplicando a mesma linha de raciocínio com Cristina Yang – que entrou no mesmo ano que Meredith e Alex no programa de internos – a médica atualmente também tem 40 anos.

Qual nacionalidade da Cristina Yang?

canadense Sandra Miju Oh (Ottawa, 20 de julho de 1971) é uma atriz canadense. É mais conhecida pelos papeis de Cristina Yang na série de drama médico Grey's Anatomy (2005–2014), da ABC e de Eve Polastri, na série de espionagem da BBC Killing Eve (2018–presente).

Quem é a pessoa de Cristina Yang?

Sandra OhGrey's Anatomy / A Anatomia de Grey Cristina Yang/Interpretado por

Quando Cristina Yang ganha Harper Avery?

Quando Cristina não ganhou um prêmio Harper Avery por causa da conexão do hospital com a família Avery, PORÉM Meredith ganhou esse prêmio anos depois e estando na MESMÍSSIMA situação. "Cristina não pôde receber o seu merecido prêmio Harper Avery porque a Fundação Avery era dona do hospital.

Qual temporada Cristina Yang termina com Owen?

Não demorou muito para uma conexão romântica entre os dois florescer, quando eles deram o primeiro beijo. Por isso, mesmo após a partida dela no final da décima primeira temporada, os fãs ainda continuam citando os dois como um dos melhores casais de todos em Grey's Anatomy.

Qual temporada Owen e Cristina se separam?

7. Owen e Cristina. Após términos, voltas e várias tentativas de salvar o relacionamento, os dois se separaram definitivamente na 9ª temporada quando perceberam que o futuro imaginado era muito diferente para cada um.

Quando Cristina Yang ganha o Harper Avery?

Quando Cristina não ganhou um prêmio Harper Avery por causa da conexão do hospital com a família Avery, PORÉM Meredith ganhou esse prêmio anos depois e estando na MESMÍSSIMA situação. "Cristina não pôde receber o seu merecido prêmio Harper Avery porque a Fundação Avery era dona do hospital.

Em qual temporada a Cristina Yang morre?

Os fãs de Grey's Anatomy lamentaram coletivamente o dia em que Sandra Oh deixou sua personagem Cristina Yang para trás. A atriz retratou a amada personagem por quase uma década, marcando sua saída durante o final da 10ª temporada.

Will Cristina Yang ever return to 'Grey's Anatomy'?

The answer is likely no. We haven't heard any official news that Cristina will return to Grey's Anatomy Season 14. But, we have high hopes for Cristina's return in the future of Grey's Anatomy. So, here's every reason why we believe Cristina Yang will return in Grey's Anatomy!

Why is Cristina Yang so important?

Why The Character Of Cristina Yang Is So Important All of the characters of Grey's Anatomy hold a special significance, but the character of Cristina Yang goes above and beyond to defy societal norms, gender roles and be a bad-ass Cardiothoracic surgeon.

What happened to Cristina Yang?

Cristina ended up pregnant after a sexual encounter with Preston Burke . She scheduled an abortion, however, during a surgery with Dr. Burke she showed signs of pain and discomfort and collapsed in the OR.

Postagens relacionadas: