Para que serve a bombinha de BEROTEC?

Índice

Para que serve a bombinha de BEROTEC?

Para que serve a bombinha de BEROTEC?

Berotec, para o que é indicado e para o que serve? Berotec é indicado para o tratamento dos sintomas relacionados à crise aguda de asma (falta de ar) e de outras doenças que se caracterizam por um estreitamento reversível das vias respiratórias, como bronquite obstrutiva crônica.

O que acontece se uma pessoa tomar berotec?

Sintomas 1: Os sintomas 1 esperados de superdosagem são os mesmos de uma estimulação beta-adrenérgica excessiva, incluindo aumento exagerado dos efeitos farmacológicos conhecidos, ou seja, qualquer um dos descritos no item Reações adversas, sendo os mais proeminentes a taquicardia 2, palpitações 3, tremor, alargamento ...

Quais os efeitos colaterais do berotec?

Hipersensibilidade (alergia), nervosismo, cefaleia (dor de cabeça), tonturas, isquemia miocárdica (infarto), taquicardia, palpitações, irritação da garganta, hiperidrose (aumento do suor), reações cutâneas (da pele), rash (placas vermelhas e elevadas na pele), urticária (manchas vermelhas e placas elevadas com coceira) ...

Qual a dose recomendada para Berotec?

Posologia, dosagem e instruções de uso de Berotec . A via inalatória é a via preferida de administração para beta2-agonistas de curta duração. O uso oral deve ser reservado para os pacientes que são incapazes de utilizar medicação inalatória. Solução (Gotas) (1 ml = 20 gotas; 1 gota = 0,25 mg de bromidrato de fenoterol).

Qual o mecanismo de ação de Berotec?

Outros broncodilatadores com diferente mecanismo de ação poderão ser usados conforme orientação do seu médico. É preferível que você use BEROTEC conforme a necessidade do que em doses regulares.

Quais as reações adversas de Berotec?

Reações adversas de Berotec. Como em toda terapia inalatória, BEROTEC pode provocar sinais de irritação local. – Reações comuns: tremor e tosse.

Quais são as contraindicações do Berotec?

As principais contraindicações sobre o uso do berotec são para pessoas com hipertireoidismo, cardiomiopatia obstrutiva hipertrófica, taquiarritmia, hipersensibilidade ao bromidrato de fenoterol e/ou a quaisquer outros componentes da fórmula.

Postagens relacionadas: