Como funciona um compressor de ar comprimido?

Índice

Como funciona um compressor de ar comprimido?

Como funciona um compressor de ar comprimido?

O compressor de ar de deslocamento positivo funcionam forçando o ar para uma câmara cujo volume diminui para comprimir o ar. Uma vez que a pressão máxima é atingida, uma porta ou válvula abre e o ar é descarregado no sistema de saída da câmara de compressão.

Qual óleo pode ser usado para compressor?

Ao realizar o processo de Lubrificação do Compressor de Ar o ideal é utilizar óleo lubrificante Schulz. A utilização de outro lubrificante pode acarretar na perca da garantia, assim como envernizamento das peças.

Quantos ml de óleo vai no compressor Schulz?

520 ml Volume do óleo: 520 ml.

Qual a diferença entre óleo Schulz e óleo de compressor de ar?

Não se deve utilizar outro produto, além dos óleos Schulz para realizar a Lubrificação do Compressor de Ar. O que difere a graxa do óleo é basicamente a viscosidade. Graxas são mais viscosas, ou seja, mais grossas, que o óleo.

Quais são os produtos da Schulz?

Hoje, os produtos da Schulz estão presentes em mais de 70 países, sendo uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido e equipamentos para uso doméstico, profissional e industrial, o que reforça a tradição e o elevado padrão tecnológico dos equipamentos.

Como Usar um compressor de ar?

Um Compressor de ar é um equipamento que facilita muito diversas atividades. Para alguns ramos industriais e comerciais, o uso do aparelho é indispensável. No geral, um Compressor de Ar possui vida útil bem grande. Para aumentar, ainda mais, a vida do seu compressor, a manutenção preventiva é primordial!

Quando começou a indústria de compressores de ar?

Do começo da produção dos seus primeiros produtos em 1963, ao início dos modelos de compressores de ar, em 1972, a Schulz logo se transformou na maior e mais completa fabricante brasileira de compressores de ar. Em 1984, os produtos Schulz já estavam presentes em toda a América Latina, na América Central e nos EUA.

Postagens relacionadas: