Como usar o feno grego para o cabelo?
Como usar o feno grego para o cabelo?
É possível aplicar aplicar a máscara diretamente no cabelo e no couro cabeludo ou misturá-la com óleo de coco, iogurte, mel ou leite. Deixe o produto em seu cabelo por 10 minutos ou mais. Enxágue com água morna e limpe com um xampu suave.
Como fazer chá de feno grego para o cabelo?
Ferver as sementes na água durante 10 minutos. Em seguida coar e usar o chá em compressas no couro cabeludo para tratamento de caspa; Compressa com as sementes de feno-grego para furúnculo: adicionar no liquidificador 110 g de sementes de feno-grego e água ou vinagre, batendo até uma pasta.
Como preparar o feno grego para o cabelo?
Chá de feno-grego Como fazer: coloque uma colher (sopa) de feno-grego em uma xícara (chá) de água fria. Aguarde por duas horas e coloque a mistura no fogo. Depois que ferver, espere três minutos. Em seguida, passe a infusão na peneira e beba o chá ainda morno, sem acrescentar açúcar.
Como usar o chá de feno-grego no cabelo?
Faça o chá com esse vegetal e aproveite seus benefícios envolvendo os cuidados capilares. Como resultado, você terá cabelos mais saudáveis, com mais brilho e sem frizz. Como usar: prepare o chá de feno-grego e, depois de frio, coloque a substância na raiz dos cabelos. Aplique o chá fazendo massagens circulares no couro cabeludo.
Quais são os tratamentos com feno-grego?
A maioria dos tratamentos com feno-grego são caseiros e baratos. As sementes podem ser facilmente usadas em receitas caseiras para tratar os seus cabelos. Você só precisa investir em sementes de Feno Grego de boa qualidade.
Quais os benefícios do feno-grego?
Esse formato ainda é pouco utilizado, mas acaba sendo uma alternativa mais prática para ter os principais benefícios do feno-grego, como o emagrecimento, a melhora da digestão e o aumento do desempenho sexual de homens e mulheres. Como usar: a quantidade de cápsulas ingeridas diariamente varia entre uma ou duas unidades.
Quais são as contraindicações do feno grego?
Contraindicações do Feno Grego. Ele é contraindicado pessoas diabéticas (dependentes de insulina) e para mulheres grávidas, pois nos tempos antigos era usado para induzir ao parto devido ao seu poder estimulante. Os sintomas de efeitos colaterais para pessoas alérgicas à planta podem ser de diarreias, gases, barriga inchada e pele irritada.