Como assistir Globoplay na TV de graça?
Como assistir Globoplay na TV de graça?
O que preciso para assistir Globoplay na TV?
- Uma smart TV conectada à internet.
- Fazer um cadastro na Globoplay, criando um login e senha. Caso você queira fazer a conta gratuita, você terá acesso apenas ao conteúdo ao vivo da Rede Globo na sua região.
- Baixar o aplicativo do serviço de streaming na loja da sua TV.
Como assistir Globo ao vivo no Globoplay?
Veja como assistir à TV Globo ao vivo pelo Globoplay Primeiramente, você precisa é ser assinante do serviço Globoplay. 2. Pronto, você será direcionado para a tela com todos os canais da Globo para assistir ao vivo. Basta selecionar o botão “gratuitos”, no menu a esquerda, ou a opção “todos”.
Como usar o Globoplay na Smart TV LG?
Como ativar a sua conta Globoplay na Smart TV
- Baixe e instale o app da Globoplay em sua TV;
- Abra o app e selecione a opção “Minha conta”;
- O app vai exibir um código de seis dígitos, anote-o;
Como se cadastrar no Globoplay?
Se você já tiver um login feito em qualquer site da Globo, como G1, Globoesporte e outros, esse mesmo login também serve para o Globoplay. Caso não tenha, veja o passo a passo abaixo onde ensinamos como se cadastrar e usar o Globoplay de graça no celular ou PC.
Quais são as produções da Globoplay?
A plataforma lançou produções inéditas no Brasil, como The Good Doctor, e, recentemente, The Handmaid’s Tale. Sem contar os clássicos: The Big Bang Theory, Young Sheldon, Chicaco Fire, Meu Nome é Liberdade, entre outras. É possível ter Globoplay sem precisa desembolsar qualquer centavo do bolso. Sem falcatruas ou ilegalidade.
Como criar uma senha no Globoplay?
Vá até o Gmail, do Google, ou o Outlook. São os mais usados e práticos. Posteriormente, acesse a página de assinatura do Globoplay. Informe o seu endereço de e-mail e depois prossiga para os próximos passos. Você terá que criar uma senha e informar os dados do seu cartão. Caso tenha uma conta no portal Globo, é só usar a mesma.
Qual a importância do Globoplay para o novo público?
De dois anos para cá, a Globo entendeu que essa plataforma é importantíssima para o novo público: os que não assistem TV. Vendo o crescimento de serviços de streaming (Alô, Netflix!), em 2015, a emissora dos Marinhos lançou o Globoplay. Contudo, a Globo começou a investir mesmo em sua plataforma de 2017 para cá. Mudou até a identidade visual.