Como usar o MSI Afterburner no jogo?

Índice

Como usar o MSI Afterburner no jogo?

Como usar o MSI Afterburner no jogo?

Como monitorar seu PC no jogo (MSI AFTERBURNER)

  1. 1 – CONFIGURAÇÃO. Clique no executável do MSI Afterburner na sua Área de Trabalho, a interface é como na imagem abaixo, clique na engrenagem para começar a configuração. ...
  2. 2 – Selecionar o que você quer monitorar. ...
  3. 3 – Habilitar exibição na tela.

Para que serve o programa MSI Afterburner?

O MSI Afterburner é um programa recheado de funções para os usuários que desejam interferir nas especificações de suas placas de vídeo para conseguir mais frames por segundo (fps) do sistema e ter maior controle do hardware. ... O MSI Afterburner é uma referência no assunto overclock de placas gráficas.

Para que serve o Power Limit no MSI Afterburner?

A mudança do Power Limit não deve causar qualquer alteração na performance da placa de vídeo, nem mesmo no consumo, já que a modificação desse parâmetro apenas garante que o chip gráfico pode “puxar” mais energia da fonte de alimentação para casos de necessidade.

Como usar o RivaTuner Statistics Server?

Instalar e configurar RTSS

  1. Baixe o última versão estável do MSI Afterburner empacotado com RTSS.
  2. Instale a ferramenta e certifique-se de selecionar RivaTuner Statistics Server quando for solicitado a escolher os componentes durante a instalação. ...
  3. Abra o MSI Afterburner e marque as configurações de overclock para a GPU.

Para que serve o MSI?

O Mid-Season Invitational foi criado pela Riot Games com o objetivo de juntar as ligas globais de League of Legends no meio da temporada e possibilitar aos jogadores do cenário competitivo uma segunda experiência internacional. Até então, o Mundial era a única competição com essas características no calendário.

O que é o Power Limit?

Power Limit Essa opção demonstra a porcentagem de energia que a placa pode utilizar, com 100% sendo o máximo que a placa pode consumir diretamente da caixa - especificado por cada fabricante e modelo.

Postagens relacionadas: