Como usar o Lactobac?

Índice

Como usar o Lactobac?

Como usar o Lactobac?

O Suplemento Alimentar Vitamínico Lactobac Dog Organnact, foi elaborado para administração rápida e fácil, esse medicamento deve ser fornecido por via oral. É indicado administrar 2 g por dia em cães adultos, o tratamento deve durar 7 dias. Em cães adultos, até 10 kg é indicado administrar 2 g por dia durante 7 dias.

Para que serve o medicamento Lactobac Dog?

O Suplemento Organnact Lactobac Dog segundo informação do fabricante na bula do produto é um produto indicado para suplementação de probióticos e prebióticos para cães. Probióticos e prebióticos favorecem o equilíbrio, a manutenção e a regulação da flora intestinal, aumentando a digestão e a eficiência alimentar.

Pode dar Lactobac CAT para cachorro?

O Suplemento Organnact Lactobac Cat é composto por probióticos, que são cepas de microrganismos vivos (viáveis), que agem como auxiliares na recomposição da flora microbiana do trato digestivo dos animais, diminuindo o número dos microrganismos patogênicos ou indesejáveis.

Como usar o Probiotico no meu cachorro?

Probiótico Vetnil deve ser aplicado diretamente na boca do animal. Fazer uso de forma continuada ou a critério do técnico responsável pelos animais. Usar Probiótico Vetnil Cães e Gatos pelo período de 4 dias antes de iniciar a utilização de suplementos, para melhor aproveitamento dos mesmos.

Como usar o Organnact?

Modo de usar Raças de médio porte (de 10 a 25 kg) – 2 g – 2 vezes ao dia; Raças de grande porte e gigante (acima de 25 kg) – 4 g – 2 vezes ao dia. Polvilhar sobre a ração. Embalagem contendo colher dosadora.

Como usar Promuncat?

Modo de usar Fornecer diariamente por via oral. Filhotes: 2ml por dia. Crescimento: 3ml por dia. Adultos: 4ml por dia.

Para que serve Probiotico organnact?

- Melhora a digestibilidade dos nutrientes contidos na alimentação diária. Suplemento Vitamínico Organnact Pet Probiótico é um suplemento vitamínico, aminoácido, indicado para cães, contendo vitamina A, glutamina, vitaminas do complexo B, probiótico e prebiótico.

Postagens relacionadas: