Quando usar o Leucogen?

Índice

Quando usar o Leucogen?

Quando usar o Leucogen?

Leucogen xarope é indicado no tratamento das doenças infecciosas e exantemáticas (infecções que causam sintomas também na pele) bacterianas ou virais intensas ou de ocorrência repetida, tais como infecções das vias aéreas respiratórias, sarampo, varicela, caxumba e coqueluche, asma brônquica e alergia alimentar.

Como tomar Leucogen xarope?

Leucogen Xarope – Posologia Adultos: 15 a 30 ml (1½ a 3 copos dosadores) ao dia. Crianças: 3 mg (0,75 ml)/kg/dia a 4 mg (1 ml)/kg/dia, dividido em duas tomadas. O limite máximo diário é de 30 ml.

Que serve o remédio Leucogen?

Leucogen é destinado ao tratamento e prevenção de infecções das vias respiratórias, como auxiliar na doença infecciosa, viral e bacteriana, para deficiência da formação de anticorpos.

Qual o tempo máximo que pode tomar Leucogen?

O tempo de tratamento para aumentar a imunidade geralmente é de 3 meses.

Qual o valor do Leucogen?

R$ 81,92Ativar Desconto Lab.

Quais as indicações do leucogen?

Leucogen: Quais as Indicações? Este remédio é reservado para tratar e prevenir infecções de via respiratória, como o auxílio na patologia de vírus, infecções e bactérias, para a composição que está deficiente de anticorpos. O medicamento tem ação para o aumento das defesas do organismo em combate a infecção.

Por que o leucogen é contraindicado?

Leucogen é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade à timomodulina. Para a utilização deste produto deve-se sempre considerar a relação benefício/risco para o paciente. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Por que o leucogen cápsula não é recomendado para mulheres grávidas?

Pelas características especiais de ação de Leucogen cápsula como imunomielomodulador (regulador das funções de defesa do organismo), não foram descritas interações medicamentosas com outros grupos de medicamentos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. NÃO PARE AGORA...

Postagens relacionadas: