Para que serve a pomada Ginconazol?
Índice
- Para que serve a pomada Ginconazol?
- Como aplicar pomada para candidíase?
- Para que serve o Flogorosa?
- Quanto tempo leva para o Gino-Canesten fazer efeito?
- Qual a dose recomendada de terconazol?
- Quais são as contraindicações do terconazol?
- Quando deve ser usado o terconazol na gravidez?
- Por que o terconazol pode danificar o diafragma?
Para que serve a pomada Ginconazol?
Ginconazol® é destinado ao tratamento de infecções na vagina e vulva causadas pelo fungo Cândida albicans (candidíase vulvovaginal).
Como aplicar pomada para candidíase?
O creme antifúngico deve ser introduzido profundamente na vagina, com a ajuda de um aplicador, conforme indicado de seguida, uma vez por dia, à noite, ao deitar, durante o tempo determinado pelo médico, cujos dias devem ser seguidos. A aplicação também deve ser realizada na região externa.
Para que serve o Flogorosa?
Flogo-Rosa, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é destinado ao alívio dos sintomas de dor, ardor e prurido associados a vulvovaginites.
Quanto tempo leva para o Gino-Canesten fazer efeito?
O tratamento com Gino-Canesten® geralmente leva de 3 a 5 dias para começar a fazer efeito. Enquanto isso e se aquela coceira chata estiver incomodando bastante, você pode utilizar Gino-Canesten® Calm para aliviar esse sintoma!
Qual a dose recomendada de terconazol?
A dose recomendada de terconazol é um aplicador completamente preenchido com aproximadamente 5g de creme, conforme indicado na figura a seguir, inserido profundamente na vagina uma vez ao dia, ao deitar-se, durante cinco dias consecutivos. Leia atentamente as instruções do modo de uso presentes no final da bula.
Quais são as contraindicações do terconazol?
Terconazol creme é indicado no tratamento da candidíase vulvovaginal (monilíase). Quais as contraindicações do Terconazol? Terconazol é contraindicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade ao Terconazol, a outros derivados imidazólicos ou a qualquer um dos excipientes.
Quando deve ser usado o terconazol na gravidez?
Devido à absorção intravaginal, o terconazol não deve ser usado no primeiro trimestre de gravidez, a menos que o médico considere essencial para o bem-estar da paciente. O terconazol pode ser usado durante o segundo e terceiro trimestre de gravidez se o potencial benefício superar os possíveis riscos ao feto.
Por que o terconazol pode danificar o diafragma?
O terconazol contém um ingrediente de base oleosa que pode danificar diafragmas contraceptivos de borracha ou preservativo de látex e diminuir sua eficácia. Portanto, produtos com base oleosa, tais como o terconazol, óleo mineral, óleos vegetais ou vaselina não devem ser usados concomitantemente ao diafragma ou preservativo de látex.