Como tomar Vonau 4mg?

Índice

Como tomar Vonau 4mg?

Como tomar Vonau 4mg?

Remova um comprimido de Vonau Flash, com as mãos secas, coloque diretamente na ponta da língua e engula com saliva. Não é necessário a ingestão de liquido para ingerir o remédio. Uso adulto: 2 comprimidos de 8mg. Uso pediátrico: Para pacientes maiores de 11 anos, recomenda-se a dose de 1 a 2 comprimido de 4mg.

Quem pode tomar Vonau?

O Vonau na forma de comprimidos é indicado para prevenção ou tratamento de náuseas e vômitos causados por quimioterapia, radioterapia ou cirurgias, podendo ser usado por adultos ou crianças com mais de 2 anos de idade.

Qual a indicação do Vonau?

Indicações: Vonau Flash® é indicado na prevenção e tratamento de náuseas e vômitos em geral. hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Flash® deve ser administrado por via oral.

Quais são os efeitos colaterais da vonau?

Alguns pacientes podem demonstrar efeitos colaterais desagradáveis ao fazerem uso de Vonau. Os efeitos colaterais observados foram: Efeitos colaterais comuns (acontecem em 10% das pessoas que usam essa medicação): diarreia, dor de cabeça, prisão de ventre.

Quais as contraindicações do vonau?

Quais as contraindicações do Vonau? Vonau ® não deve ser usado caso você tenha alergia a ondansetrona ou a qualquer outro componente do medicamento. Vonau ® não deve ser usado ao mesmo tempo que apomorfina, um medicamento utilizado no tratamento da disfunção erétil.

Quais são os efeitos colaterais do vonau Flash comprimidos?

Vonau flash comprimidos. Os efeitos colaterais mais comuns que ocorrem com o uso de Vonau flash comprimidos são diarreia, prisão de ventre, dor de cabeça, e cansaço. Além disso e com menos frequência também podem ocorrer mal estar e aparecimento de feridas.

Quais são os efeitos colaterais de vonau injetável?

Vonau injetável. Os efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer com o uso de Vonau injetável são sensação de calor ou rubor, prisão de ventre e reações no local da injeção intravenosa. Com menos frequência, podem ocorrer convulsões, transtornos do movimento, arritmias, ...

Postagens relacionadas: