Como assistir YouTube com tela bloqueada?

Índice

Como assistir YouTube com tela bloqueada?

Como assistir YouTube com tela bloqueada?

No Youtube, procure o vídeo que você quer (lembrando que ele estará com o layout para computador) após o vídeo começar a reproduzir bloqueie a tela. O vídeo irá parar, mas, na tela de bloqueio será possível ver os comandos e pronto, clique em reproduzir e o áudio do vídeo começa.

Como assistir YouTube com a tela bloqueada iPhone?

Dica

  1. #1 Abra o vídeo da sua escolha no Youtube através do Safari, ou navegador de sua preferência.
  2. #2 Escolha o modo “Versão para Computador”.
  3. #3 Dê “play” no vídeo e minimize o aplicativo.
  4. #4 Caso o áudio pare de tocar, abra a central de controle e dê play novamente no vídeo.

Como usar o YouTube em segundo plano?

E nesse post eu vou mostrar como usar YouTube em segundo plano. Aliás, sabendo dos “paranauê”, dá até para ouvir suas músicas direto do “tubo” com a tela do celular desligada! Por isso, fique ligad@ nas nossas dicas. A maioria é grátis e fácil de usar!

Como faço para tocar o áudio em segundo plano?

Em seguida, clique no botão Home para voltar à tela inicial e colocar o app em segundo plano. Imediatamente o áudio irá parar de tocar, mas não se preocupe. Tudo o que você precisa fazer agora é apertar o botão central do seu fone de ouvido (aquele que serve também para atender chamadas) para que o áudio continue de onde parou.

Como ficará o vídeo do YouTube no celular?

A partir de agora, o vídeo do YouTube ficará “flutuanto” sobre a tela em tamanho reduzido, e você poderá arrastá-lo para qualquer lugar, como se fosse no computador; Você pode deixar o vídeo tocando num cantinho enquanto faz outras coisas com o celular. Recurso testado em smartphones Samsung Galaxy com Android 8 Oreo.

Será que o áudio está tocando em segundo plano?

E olha que legal: agora que o áudio do vídeo já está tocando em segundo plano, você pode até bloquear o celular, que ele irá continuar. Isso significa que você pode ouvir qualquer música, ou até mesmo playlists inteiras, mesmo com o dispositivo “apagado”. Não é incrível?

Postagens relacionadas: