Como usar o endermologia?

Índice

Como usar o endermologia?

Como usar o endermologia?

Como funciona a endermologia? O tratamento consiste em “sugar” a pele com um aparelho de vácuo e ultrassom, associado com uma massagem profunda, que estimula o fluxo de sangue, elimina toxinas e a retenção de líquidos e confere à pele um aspecto mais brilhante e macio.

Quais os efeitos Fisiologicos da endermologia?

- Vasodilatação; - Melhora da oxigenação e nutrição tecidual; - Melhora do sistema linfático; - Estimulação da eliminação dos metabolitos. Indicação: - Modelagem corporal; - Redução de medidas; - Gordura localizada; - HDLG.

Quais os benefícios do Endermo?

A endermoterapia é um procedimento estético que pode ser indicado para diversos benefícios, sendo os principais:

  • Tratamento da celulite;
  • Tratamento da gordura localizada;
  • Tonificação da pele;
  • Melhora da silhueta;
  • Após cirurgia plástica;
  • Combate à retenção de líquido;

Como a endermologia age na celulite?

A endermologia age ativando o sistema linfático, a partir da drenagem dos líquidos feita pelo aparelho, e estimulando os fibroblastos do tecido conjuntivo - que fica localizado na derme, a camada mais profunda da pele - a produzir colágeno, substância que ajuda a dar o aspecto de firmeza à pele.

Como é feita a endermologia?

Normalmente, a endermologia é feita por um esteticista ou fisioterapeuta através de um aparelho específico de vácuo e ultrassom que estimula o fluxo de sangue, desmancha os nódulos de celulite e elimina as toxinas.

Quais são as sessões necessárias de endermologia?

Número de sessões necessárias de endermologia São necessárias em média seis sessões para que sejam vistos os resultados, mas há casos em que são necessárias até 10 sessões. Elas devem ser feitas cerca de duas vezes por semana: no mínimo uma vez por semana e no máximo a cada dois dias.

Como é feita a Endermoterapia?

Endermoterapia e Vacuoterapia. Como é feita a endermologia? "O aparelho massageia o corpo por meio de sucção", explica a dermatologista Geana Lima, especialista em medicina estética.

Como é recomendado a Endermoterapia para mulheres grávidas?

A endermoterapia é considerada um procedimento seguro, no entanto como estimula a circulação sanguínea, não é recomendada para pessoas que possuem infecções ou inflamações ativas e nem pessoas que possuem histórico de trombose, varizes ou problemas relacionados com a circulação sanguínea. Além disso, não é recomendado para mulheres grávidas.

Postagens relacionadas: