O que significa o anel solitário junto com a aliança?
O que significa o anel solitário junto com a aliança?
O anel solitário é uma das peças mais usadas para presentear as noivas, as namoradas e as esposas, por ser considerado o anel do amor. ... O significado então desse amor único, seria por que cada diamante é único, puro por sua transparência e eterno tal qual um diamante que nunca se acaba.
Qual o dedo que se usa o anel solitário?
No Brasil, a aliança com solitário pode ser usada de duas formas: pode copiar o modelo tradicional de usar aliança com solitário no mesmo dedo anelar da mão esquerda. Já a segunda opção é usar o anel solitário do dedo anelar da mão direita e a aliança de ouro no dedo anelar da mão esquerda.
Como pode ser usado o anel solitário?
O anel solitário pode ser usado como o clássico anel de noivado. Nesse caso, geralmente a joia é feita em ouro branco ou amarelo. Depois do casamento, pode ser colocado junto da aliança e até mesmo fazer parte de uma composição com aliança e meia aliança. Como presente de 15 anos, esse anel também pode representar a nova etapa da vida.
Por que o anel solitário é considerado símbolo de amor?
São pais que presenteiam suas filhas debutantes com um anel solitário e, principalmente, pedidos de casamento formalizados na cena clássica de alguém de joelhos com a caixinha posta para marcar o momento do SIM. Por essas e outras tradições, o anel solitário é considerado símbolo de amor.
Como remover o alicate do anel?
Evite comprimir muito algum dos lados em um só lugar — em vez disso, tente mover o alicate ao redor de todo o anel, resultando em uma melhor forma e minimizando os riscos de quebra. Se as bordas cortadas não forem bem lixadas, o anel pode arranhar o dedo, principalmente quando a pessoa que o usa tentar removê-lo.
Como usar o solitário?
O solitário é uma joia democrática e versátil, que pode ser usada de inúmeras maneiras, sempre colocando um toque de sofisticação em qualquer visual. Com pedras pequenas ou grandes, o anel solitário é sempre uma joia delicada. Mas não necessariamente discreta.