Como se inscrever no dentista do Sesc?

Índice

Como se inscrever no dentista do Sesc?

Como se inscrever no dentista do Sesc?

Caso não possua acesso ao computador, o interessado poderá se dirigir a qualquer unidade do Sesc para realizar sua inscrição. Todas as unidades disponibilizarão um computador para a realização do procedimento. Acesse sescsp.org.br/odontologia para mais informações e conheça os materiais educativos em saúde bucal aqui.

Como funciona a odontologia no Sesc?

Odontologia / Sesc. Oferecida em 236 clínicas físicas e móveis, a odontologia no Sesc reúne mais de dois mil profissionais da área para atendimento clínico e educativo em todos os estados brasileiros. ... O Sesc oferece serviços odontológicos em seus consultórios fixos, bem como nas clínicas móveis do OdontoSesc.

Como funciona a assistência odontológica do SESC?

Desde 1994 a Assistência Odontológica do Sesc é integrada ao Programa de Promoção de Saúde Bucal - Brasil Sorridente do Governo Federal. No programa, a saúde bucal é compreendida como parte integrante da saúde geral do indivíduo. Assim, dentistas e especialistas da área aplicam diversas ações que contribuam com a qualidade de vida do paciente.

Quanto Custa o tratamento odontológico no SESC?

Quanto custa o tratamento odontológico no Sesc? O custo do tratamento, que é subsidiado, varia conforme a faixa salarial do titular da Credencial Plena e o número de dependentes vinculados a ele. O pagamento pode ser parcelado em até 12x, respeitando o valor mínimo de R$30,00 por parcela.

Quais são as especialidades do SESC?

Essas especialidades são disponibilizadas aos pacientes em tratamento nas clínicas do Sesc, a partir do encaminhamento dos profissionais da rede, de acordo com critérios clínicos. Diversas atividades educativas que promovem a saúde bucal fazem parte da programação de todas as unidades.

Como funciona a assistência odontológica?

Desenvolvida desde o final da década 1940 a Atividade Assistência Odontológica tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sua clientela preferencial: comerciários de baixa renda e seus dependentes.

Postagens relacionadas: