Como usar estriol no rosto?

Índice

Como usar estriol no rosto?

Como usar estriol no rosto?

Quando e como usar Para obter todos os efeitos do creme, deve-se aplicar uma fina camada de creme sobre o rosto antes de dormir. De manhã, deve-se aplicar um creme hidratante com filtro solar para manter o efeito do creme da noite e evitar o surgimento de manchas na pele causadas pelo sol.

Para que serve o estriol?

O estriol está indicado para reposição hormonal feminina relacionada com coceira e irritação vaginal, provocada pela falta do hormônio feminino estriol.

Como usar hormônio na pele?

A reposição hormonal pode ser feita com dosagens relativamente baixas, por via oral ou transdérmica (adesivo, gel ou creme). Neste último tipo, os hormônios são absorvidos pela pele, caem na corrente sanguínea e se espalham pelo corpo.

Quanto tempo devo usar o estriol?

1 aplicação em dias alternados, 1 semana antes da coleta do próximo esfregaço. A dose máxima de uma aplicação por dia não deve ser usada por várias semanas.

Qual o modo de uso do estriol?

O estriol está indicado para reposição hormonal feminina relacionada com coceira e irritação vaginal, provocada pela falta do hormônio feminino estriol. O modo de uso do Estriol varia de acordo com a forma de apresentação e o problema a tratar, sendo que as orientação gerais são:

Qual o efeito do estriol na pele?

Num desses estudos, 10 mulheres aplicaram creme de estriol a 0,3%, durante 6 meses. Não se verificaram efeitos secundários hormonais e os resultados na pele foram bastante visíveis.

Como o estriol previne a menopausa?

O estriol por sua vez previne os problemas urinários associados à menopausa, bem como não induz a formação de coágulos. Mas onde é notória a sua acção é ao nível da pele, não a deixando envelhecer e ajudando inclusive a reverter os sinais do tempo.

Como iniciar a terapia de reposição hormonal?

Assim como é benéfica, a Terapia de Reposição Hormonal (TRH) apresenta alguns riscos que você precisa considerar quando decidir iniciar ou continuá-la. Antes de iniciar a Terapia de Reposição Hormonal, o seu médico deverá fazer perguntas sobre sua história médica e de seus familiares.

Postagens relacionadas: